Treino

702 52 42
                                    

Pov Coutinho

Lá estava eu, debaixo daquele sol gostoso, porém suado igual uma porca prenha. QUE CALOR DOS INFERNO! Eu só queria poder ir direto para casa e tomar aquele banho, mas ainda tinha muita coisa pela frente...

O treino hoje foi mais pesado, devido ao próximo jogo contra a Bélgica. Eles tinham um time muito forte, então tínhamos que nos preparar para continuarmos em busca do hexa ( só de lembrar disso já cai uma lágrima aqui )

Tite nos deu um pequeno intervalo, para bebermos água, ir ao banheiro, enfim... Fazer essas coisas assim, sabe?

Sentamos eu e os meninos todos próximos, em um formato circular.
______________________________________________

Marcelo:

Saudades escola

Alisson:

Eu só tenho saudade da época onde o dever de casa era colorir, pq do resto...

Eu:

Né? Deus que me perdoe

Ney:

Ainda bem que eu só preciso ser bom de bola que já ganho dinheiro

Firmino:

Kkkkkkkk

Jesus Cristin:

Bem isso mesmo
______________________________________________

Ficamos conversando por um tempo, relembrando de quando a nossa única preocupação era absolutamente nada!

Depois de altos papos lá com seus friends, Tite veio nos chamar novamente pra treinar.

Pode parecer que não, mas eu ODEIO fazer alongamento. Aí, que coisa chata e entediante. Só de falar a palavra alongamento, já me dá preguiça.

Mas, infelizmente, como não tenho a opção de só ir no dia e jogar, vamo que vamo, né? Kkkkkk









Gente, desculpe-me pelo atraso epelo tamanho do cap não ser tão grande igual prometi, mas só agora que tive tempo para escrever e veio isso kkkk
Melhor postar assim mesmo do que ficar sem nada, não é mesmo?
Espero que entendam
Bjoss, e até amanhã ❤️❤️

Meu FC do Phil e da Ainê: _lovesphillipe

Por trás do Futebol // NeytinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora