Adeus, Rússia

679 48 27
                                    

Pov Neymar

Nosso suor era frio. Em nossos rostos, expressões de desespero e tristeza. O juiz apita o final do segundo tempo, indicando a derrota do Brasil para a Bélgica.

Estávamos exaustos. Estávamos tristes. Estávamos ainda tentando aceitar e acreditar o que tinha acabado de acontecer.

Era real: o Brasil foi eliminado nas quartas de final da Copa 2018

Fomos todos indo para o vestiário, que estava barrado por muitos jornalistas. Queriam que eu falasse algo para os brasileiros, mas a verdade é que eu estava tão cabisbaixo que não conseguia falar muita coisa.

Porém, essa não foi minha primeira derrota.

Como jogador e como ser humano, sei que um dia ganhamos e outro perdemos; um dia sorrimos e outro choramos... Isso é o futebol. Isso é a vida.

Quando finalmente entro no vestiário, vejo todos lamentando o jogo. Logo em seguida, Tite chega e também nos consola.

Percebo que Phillipe está em um canto isolado, enchugando suas lágrimas na camisa.

Sentei ao lado do mesmo e ficamos ali, por bastante tempo, nos consolando.

Logo em seguida, nossa van chega e vamos ao hotel, onde passaremos nossa última noite na Rússia.







Oiii gente, voltei!
Bom, espero que tenham gostado do cap, mesmo sendo triste para todos nós. Infelizmente, essa hora tinha de chegar, certo? Mas podem ficar tranquilos, que a fic não vai terminar em nada triste, muito pelo contrário!
Desculpe-me também pelo cap estar mais curtinho, mas não tinha muito oq escrever sobre esse episódio.
Não esqueçam de votar, ok?

Bjoss, amo vcs ❤️

Meu FC da família Coutinho: _lovesphillipe

Por trás do Futebol // NeytinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora