Jesus loko das ideias

2.6K 172 62
                                    

Pov Neymar

Quando entramos no avião, vou me sentar ao lado de Coutinho. Esperava bater um papo com ele e ver se aquilo que eu sentia era realmente amor, conforme os meninos me sugeriram. É, eu esperava que fosse assim, mas...

Acabou que não deu muito certo, pois ele se apoiou em meu ombro e APAGOU! Ele estava com muito sono, já que não tinha dormido direito na noite anterior. Aquele simples fato já fez meu coração acelerar.

Foi aí que olhei pro lado e percebi que aquelas DUAS DESGRAÇAS chamadas Gabriel e Firmino estavam nos assentos ao lado!
Eles não perdoam ninguém, e comigo não foi diferente...

Tiraram uma foto nossa, onde ele estava apoiado em meu ombro esquerdo, enquanto eu estava mexendo no meu celular. Logo depois, eles começaram a fazer corações com as mãos e sinalizar para todos os outros verem.

Na real, eu só queria sair daquele avião e dar um puxão de orelha em cada um! QUE RAIVA, MANO!

Comecei então a ficar vermelho de vergonha com todos nos olhando. Foi aí que comecei a conversar com eles, tentando mudar de assunto. Mas eles não pararam com as palhaçadas. Já era de se esperar, vindo deles...
_____________________________________________

Firmino:

Olha lá, que coisa mais fofa!

Jesus:

Iti maliaa gente, casal do ano

Eu:

Aff, já deu, não?

Firmino:

Eu sei que você gosta Ney, nem precisa falar nada

Jesus:

Né? Olha só, tá até vermelho de vergonha kkkk

Eu:

Vocês não prestam, mano

Firmino:

Eu? Presto até demais...

Jesus:

Uhumm... Sei...

Firmino:

Ué, falei mentira?

Jesus:

Eu vou ficar é quietinho aqui na minha...

Eu:

Olha só, até brigando são fofinhos! Dois pombinhos.

Firmino e Jesus:

Cala a boca, Ney!

Eu:

Kkkkk
______________________________________________

*Quebra de tempo*

Depois de uma longo tempo, chegamos! Ocorreu tudo certinho, fizemos uma ótima viagem.

Agora, minha missão era acordar o Coutinho. Todos já estavam descendo, e nada dele abrir os olhos. Meu ombro estava até pesado.
______________________________________________

Eu:

Acorda cara, já chegamos.

Coutinho:

......

Eu:

Coutinho?

Coutinho:

......

Firmino:

COUTINHO?

Coutinho:

.......

Jesus:

O AVIÃO TA CAINDO, CORRE! SALVE- SE QUEM PUDERR!

Coutinho:

QUE? COMO ASSIM?

Jesus:

Relaxa, era só pra vc acordar.

Coutinho:

Isso, me mata do coração de uma vez também, faz um combo.

Neymar:

As ideias do Jesus, mano kkkk

Jesus:

Pelo menos deu certo kkk

Firmino:

Kkkkkk
______________________________________________

Depois disso, descemos do avião e fomos para o hotel descansar um pouco.




E foi isso! ❤️
Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e compartilhar a fic. Bjosss ❤️

Por trás do Futebol // NeytinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora