Pov Neymar
Perguntei pro Couti se ele estava bem. Sei lá, estava com a impressão de que ele estava mais cansado que o normal...
______________________________________________Eu:
Vida, tá tudo bem com você?
Coutinho:
Tudo sim, só estou me sentindo um pouco fraco e tonto
Eu:
Me espere aqui, vou falar pro Tite que você não está tão bem e que vou ficar com você, tá bem?
Coutinho:
Ney, obrigado mesmo por se preocupar, mas não precisa...
Eu:
Vai por mim, meu bem... Venha, segura no meu braço qualquer coisa, ok?
Coutinho:
Ok, valeu
______________________________________________Eu sabia que ele não estava bem.
Falei com Tite e ele nos deixou parar pelo turno da manhã, qualquer coisa voltar apenas a tarde. Falou também para eu vigiar Phillipe, para que nada de errado com ele.
Balancei afirmativamente com a cabeça e me sentei com Philippe em um banco que tinha perto do vestiário.
______________________________________________Coutinho:
Nossa, não sei oq houve comigo hoje
Eu:
Calma, meu amor, e assim mesmo, essas coisas acontecem. Você não pode controlar e escolher o dia que quer passar mal, certo?
Coutinho:
Acho que foi o calor, não estou acostumado com esse clima bipolar da Rússia
Eu:
Kkkkkkkk, te entendo perfeitamente, já passei muito por isso
Coutinho:
Sério, obrigado por se preocupar assim comigo, se não fosse você...
Eu:
Ah, que isso, não foi nada demais. Quem ama, cuida, certo?
Coutinho:
Por isso que eu cuido muito bem de você, vida
______________________________________________Depois disso, ficamos ali até ele melhorar de seu mal estar, para assim voltarmos a nossa rotina.
Bom, então foi isso gente. Me desculpem pelo sumiço, mas procuro sempre escrever os caps com bastante cuidado, não apenas para ocupar espaço, entendem?
Trago mais caps neste fim de semana
Bjoss ❤️❤️Sigam meu FC da Aine e do Philippe: _lovesphillipe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás do Futebol // Neytinho
FanfictionTudo começou na copa de 2018, onde Neymar não consegue mais esconder seus sentimentos por seu melhor amigo, Philippe Coutinho