Pov Coutinho
Estava no meu quarto, já tínhamos chegado do treino. Eram umas 16:00 e, como já tinha tomado um banho, coloquei uma roupa.
Eu estava usando uma blusa branca mais longa com uma bermuda jeans. Estava de chinelos brancos também... Não sabia se estava me arrumando para um encontro ou para o ano novo kkkkk
Eu não conseguia mais esperar. A ansiedade tomava conta de mim. Eu não podia mais esperar até a noite, tinha que ir agora mesmo!
Me levantei e fui até o quarto de Ney.
Paro em frente ao seu quarto, respiro fundo e tomo coragem para bater na porta. O mesmo não demora muito e vem me atender.
Ele estava de roupão e com os cabelos um pouco molhados, aparentando ter acabado de tomar banho...
Quando me vê, faz uma cara de espanto, já que não esperava eu ali naquela hora, já que tinhamos marcado mais tarde em meu quarto....
______________________________________________Neymar:
Coutinho?? Oq tu tá fazendo aqui?? Não iria ser mais tarde no seu quarto?
Eu:
Eu sei, mas... Não aguentava mais esperar e decidi vir antes, tem problema?
Neymar:
Claro que não! Pode entrar, venha...
______________________________________________Me sento na beirada de sua cama e espero ele trocar de roupa. Não demora muito, e o mesmo vem, já começando a falar comigo.
______________________________________________Neymar:
E aí? Assim tá bom??
Eu:
Está sim, relaxa kkk... Somos só nós dois
Neymar:
Certeza??
Coutinho:
Absoluta! Calma kkkk....
Neymar:
Então quer dizer que vc não aguentava mais esperar até a noite?
Coutinho:
Eh.... Não! P-pra que esperar, sendo que posso vir agora, não é mesmo??
Neymar:
Agora eu devo falar o "relaxa", certo?
Coutinho:
Obrigado! Kkkk
Neymar:
Kkkkk
Coutinho:
Olha Ney, preciso te falar uma coisa...
Neymar:
Pode falar
Coutinho:
Então.... Desde aquele dia que vc se declarou, e tals, eu não consigo mais tirar vc da minha cabeça... Meus sentimentos por vc vem crescendo cada vez mais e...
______________________________________________Sou interrompido por um beijo do mesmo. Aqueles seus lábios doces como mel, suas mãos passando pelo cabelo, me deixando completamente louco por ele!
Retrebui o beijo da mesma forma e, sem dúvida alguma, aquele foi o melhor beijo da minha vida! Sim, ele era o amor da minha vida!!
Gentee, mortaaa com esse cap! ❤️
Espero que tenham gostado assim como eu!!
Bjoss, e até amanhã amores! Amo vcs! ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás do Futebol // Neytinho
FanfictionTudo começou na copa de 2018, onde Neymar não consegue mais esconder seus sentimentos por seu melhor amigo, Philippe Coutinho