"Você tem razão"

1.2K 81 12
                                    

Pov Coutinho

Acabamos de chegar no hotel e vou ao quarto de Ney, para conversarmos um pouco. Bato na porta e imediatamente escuto um " já vai " com aquela sua voz linda e rouca. Ele abre e eu entro, me sentando em sua cama...

Começamos a conversar um pouco sobre hoje, algo que já era mais que normal de conversarmos, por ser nossa profissão, nosso trabalho...

O tempo foi passando, papo vai, papo vem, até que o mesmo me pergunta:
______________________________________________

Neymar:

Coutinho, vc realmente gosta de mim ou está fazendo forçado, somente para não me desapontar?

Eu:

Você sabe que eu não brinco com o sentimento dos outros...

Neymar:

Tem certeza, não é mesmo?

Eu:

Mais que absoluta!

Neymar:

É pq as vezes eu fico com um certo medo, sabe? De como todos vão reagir? A mídia? Nossa família? Nossos filhos?

Eu:

Ney, relaxa... Agora eu que te falo, você realmente gosta de mim, não é?

Neymar:

Bom, eu também não brinco com os sentimentos de ninguém né?

Eu:

Saiba que se isso é um amor de verdade, não importa o que os outros vão pensar ou vão achar quando nos olharem...

Neymar:

Eh, mas...

Eu:

Não tem mas, Ney! Se nós realmente nos amamos, eles não tem nada com isso! Eles devem nos julgar apenas quando estamos dentro de campo... Fora, somos seres humanos como qualquer um...

Neymar:

Você tem razão...

Eu:

Eu sei que parece meio complicado...

Neymar:

E muito, né? Kkk

Eu:

Olha, não há nada que o tempo não resolva, não é mesmo? Então vamos apenas continuar com isso, o resto a gente resolve depois.

Neymar:

Sim, claro, vc tá certo! Vamos focar no hoje!

Eu:

Isso mesmo! Com o tempo, vamos saber o que fazer...
______________________________________________

Depois disso, ele me beijou e me agradeceu pela conversa. Claramente, ele estava muito nervoso sobre isso e precisava libertar isso de dentro dele...

Eu o entendo completamente, por sermos figuras públicas, e tals... Mas isso só o tempo que vai nos dizer, em um futuro não tão distante assim.





Então foi isso, gente!
Espero que tenham gostado!
Bjoss, e até mais!! ❤️❤️

Por trás do Futebol // NeytinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora