Especial 7k /2 (CONTÉM HOT)

1.3K 77 68
                                    

Pov Coutinho

Já havia terminado o treino. Não demorou muito, e logo escuto uma batida na porta.

Eu tinha acabado de tomar um banho mais que relaxante. Coloquei meu roupão e fui em direção a porta, para atendê-la.

Era o Neymar. Ele estava cheiroso, com seus cabelos molhados e com seu jeitinho mais casual. Ele podia estar do jeito que ele quisesse, que eu iria o amar do mesmo jeito...

Eu já ia pegar uma roupa para eu me vestir, mas desisto e olho para ele.
______________________________________________

Eu:

Realmente preciso me vestir?

Neymar:

Por mim, não mesmo...

Eu:

Agora eu que digo: Safrado ksksksksks

Neymar:

Kkkkk, vem cá..
_____________________________________________

Ele me chama para perto dele. Ele me puxa pela camisa e começa a me beijar, descendo até meu pescoço. Tudo aquilo era uma mistura de prazer com alguns arrepios.

Ele vai tirando suas roupas, enquanto eu vou o beijando cada vez mais ferozmente. Ele passa a mãos em meus cabelos, colocando nossos corpos juntinhos, como se fôssemos apenas uma pessoa.

Ele me deita na cama e dá início aos trabalhos. Sinto seu membro já ereto, quase penetrando em minha entrada. Ele, com aquela sua voz rouca, me deu um aviso.
______________________________________________

Neymar:

Se comporte, baby, senão sua punição será severa, ok?

Eu:

O-okay da-daddy
______________________________________________

Ele começou a me penetrar, com leves estocadas, ficando cada vez mais rápido. Não aguentei, e soltei alguns leves gemidos também...

Ficamos naquela durante algum tempo, até que sentimos que chegamos ao nosso limite. Gozamos praticamente juntos.

Depois disso, nos deitamos na cama, com a respiração ofegante.
_____________________________________________

Eu:

Uau, isso foi incrível!

Neymar:

Vdd... Não me sentia tão bem assim já faz um bom tempo

Eu:

Eu te amo

Neymar:

Eu também te amo, meu bem
______________________________________________

Aquilo foi apenas a nossa primeira vez de muitas ainda pela frente.






E aí gente, gostaram??
Eu não sou muito acostumada a escrever hot mas, tá aí!
Espero que tenham gostado ❤️❤️
Bjoss, e até mais
#rumoa9k

Por trás do Futebol // NeytinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora