prologue

857 99 90
                                    

Jiwoo já não aguentava mais ver aquelas patricinhas zoando de sua colega de classe.

Talvez... só talvez, ela fosse sua pequena -grande- paixão.

Sempre quando a acastanhada vinha com roupas novas, era motivo de zoação para os demais. Menos para Jiwoo, a loira achava super fofo e só faltava explodir de amores. A Jeon mais velha ficava tão linda.

Hoje mesmo ela tinha ido com um casaco preto cheios de gatinhos. Era quase impossível de disfarçar os olhares e suspiros que a loira dava quando a Jeon passava, mas tentava manter isso só para si.

Embora não tivesse tantos amigos, Somin era uma garota legal aos seus olhos, meiga... Era maravilhosa.

Foi a seguindo com os olhos até acordar de seu transe quando percebeu umas meninas se aproximando da acastanhada.

Para escutar um pouco melhor, se aproximou.

– Que patético. – Riram. – Sério, quantos anos você tem? Oito?

– Ridícula. – Cuspiu as palavras na cara da Somin.

E saíram, rindo o mais alto e sarcástico que podiam.

O coração da Jiwoo apertou, aquelas vadias ainda se veriam com ela, a loira não tinha medo delas, poderia batê-las mil e uma vezes e ainda repetiria a dose se continuassem tratando Somin assim.

Seus pensamentos logo cessaram novamente quando a observou tirando seu casaco com certa rapidez e ficando só com o uniforme branco da escola. Se encolheu mais ainda quando viu lágrimas percorrerem suas bochechas.

Seu mundo caiu.

Não permitiria que uma garota tão bela chorasse por causa daquelas idiotas.

Porém, a pequena Jeon sempre fora tímida, jamais teria coragem de chegar na mais velha e lhe dizer o quão bonita é, ou para não dar atenção à todos esses babacas.

– Já sei! – Sorriu esperançosa.

A loira então, foi para o pátio, arrancou uma folha de caderno e escreveu-lhe um recado, colocando-o no armário da outra através dos buraquinhos, certificando-se de que ninguém havia visto.

Como seu armário era ao lado do dela, não foi muito difícil. Apenas escondeu seu rosto através da pequena porta do armário e fingiu estar pegando seus materiais quando viu Somin se aproximando, com os olhos marejados e seu casaco entre os braços, amassando-o com certa força.









olha só quem resolveu criar coragem rsrsrs

>não se esqueçam de clicar na estrelinha

~espero que gostem 💜

this is (not) true || sowooOnde histórias criam vida. Descubra agora