- S-Somin? - Gaguejava nervosa. Como não tinha visto ela se aproximar?
A outra continuava parada, sem falar nada, apenas olhava-a incrédula.
- Eu... - Tentou se explicar.
- Então é você? - Interrompeu a loira. - Era você que estava zombando da minha cara?
- O quê?
- Por que você fez isso?
- Somin, eu não estou te entendendo... - A loira realmente estava confusa com a reação da outra. - Como assim?
A maior riu sarcástica. - Como assim? - Repetiu a frase. - Você só é igual a elas. - Apontou para Soonyah e suas amigas, que inclusive estavam se aproximando. - Acha engraçado zoar da minha cara, né?
- Mas eu nã-
- Olha só... - A ruiva disse quando chegou sozinha perto das duas, suas amigas haviam seguido para o pátio. - Ela descobriu nosso disfarce Jiwoo... - Tentou fazer um teatrinho, olhando com um bico nos lábios para ambas as garotas.
- Do que você está falando?! - Gritou, ameaçando ir pra cima da ruiva.
- Oh... - Colocou a mão no peito. - Não precisa mais fingir Ji... Depois pensamos em algo novo. - Deu uma breve olhada para Somin que estava lacrimejando.
Jiwoo olhou para a acastanhada, pedindo para que ela não acreditasse naquilo, silenciosamente, porém, a outra balançou a cabeça em negação, caindo uma lágrima e suspirando pesado.
- Uh... Tá chorando bebê? - Colocou a mão no queixo da maior. - Jiwoo é uma de nós. - Gargalhou.
- Cale a boca! - A loira gritou.
Antes que Soonyah pudesse responder qualquer coisa, sentiu seu rosto arder vendo algumas gotículas de sangue em seu ombro.
Jiwoo havia lhe acertado um soco.
A ruiva passou a mão pelo local, olhando indignada para a menor.
- Quem você pensa q-
Ameaçou socá-la novamente, porém, Somin impediu-a. - Some daqui! - Gritou com raiva para Soonyah.
A outra nada fez, apenas saiu furiosa dali com sua boca sangrando; teria que passar na enfermaria e provavelmente Jiwoo levaria uma suspensão de, pelo menos, três dias.
- Somin... - Chamou-a, fazendo a garota virar-se para si. - Não acredite nela.
Aos poucos a maior ia se distanciando e limpando as lágrimas que queria esconder.
- Não Jiwoo! - Afinal... Por que Somin estava fazendo isso? - Eu já cansei dessas mentiras. - Deu alguns passos curtos para trás. - Cansei de ser enganada!
- Eu nunca menti pra você Sominnie... - Pegou em sua mão. - Eu juro.
- Jiwoo! Por favor, pare. - Soltou suas mãos das dela. - Não me chame assim. - Foi um pouco mais para trás. - Isso machuca muito...
- So-
- Eu realmente achei que você era legal. - Interrompeu sua fala. - Eu... - "Estava começando a gostar de você", fala Somin, fala!
A acastanhada suspirou pela enésima vez, se virando.
- Porra Somin!! - Gritou um pouco mais alto segurando em seu braço, impedindo-a que fosse para algum lugar. - Eu te amo. - Disse com a voz trêmula.
"Ela realmente havia dito aquilo?"
Somin por um momento sentiu suas pernas vacilarem, se não fosse pela loira segurando-a quando viu que a outra iria cair, estaria sentindo o chão gelado.
Os rostos estavam bem próximos.
"Como da última vez."
A maior estava pálida, tal frase havia lhe causado tonturas.
Jiwoo encarava-a silenciosamente, tentando ler seus pensamentos através dos pequeninos olhos profundos.
- I-Isso... - Gaguejou, se levantando dos braços da outra, mas a proximidade ainda continuava. - Isso não é-
Antes de completar tal frase demasiada estúpida, Jiwoo calou-a com sua própria boca.
Os lábios se encostaram e um choque percorreu o corpo de Somin.
"Mas o que diabos ela está fazendo?" - Chegou a pensar em tentar se afastar do selar, porém, quando percebeu, suas línguas já estavam em contato.
A loira reverteu as posições vagarosamente sem desgrudar seus lábios dos da outra e encostou-a em seu próprio armário, que fez um pequeno barulho por estar semiaberto.
As bochechas estavam completamente vermelhas e as cabeças alternavam de um lado para o outro vez ou outra.
O beijo estava calmo, lento... Sem segundas intenções, não alí.
A acastanhada desceu suas mãos do pescoço da menor para sua cintura, causando um arrepio gostoso na outra.
O corredor estava vazio, a maioria dos alunos estavam no pátio, então não teriam que lidar com os olhares reprovador.
Quando as duas realmente sentiram a falta de ar, apenas separaram as bocas e encostaram as testas. Estavam de olhos fechados somente sentindo a respiração -um pouco elevada- uma da outra.
O maldito sinal ecoou por toda a escola, dando início a uma nova aula.
Em meio ao barulho, Jiwoo deu um selinho demorado na acastanhada ainda de olhos fechados e saiu correndo para a sala, deixando uma Jeon Somin completamente desconexa.
A timidez já estava se presenciando novamente.
Então, Somin levou uma de suas mãos à boca, tocando levemente o local.
- ...Verdade... - Completou.
END.
€
por favor abaixem os travesseiros, sem violência sem violência :')
aaaaaaaaaaaaaaaaa
o que acharam? (por favor me digam suas sinceras opiniões)
calma calma que ainda tem o epílogo, junto de mais alguns bônus.
tenho que confessar que ainda sto mucho insegura com essa fic, mas vida que segue e obrigada, MUITO obrigada mesmo pra quem não desistiu de mimkkkkkkk
💫{...}💫
happy b-day minaseph_
te adoro viu sister ❤
vamos chorar juntas ao som de moonlight enquanto vemos os shows aqui no Brasil através de uma tela t-t
mas hey, hoje é seu dia e espero que ele seja demasiado incrível.
que tenha saúde, money, alegria e muuuuuito amor e carinho pra ti nesse dia tão special (para todos os outros dias tbm kkk)
me desculpe se tô sendo melosa demais :') ksjsjs perdão,
mazenfim, tu tá fazendo niver junto com a fada Nayeon olha elaaa kkkkk, duas queens fazendo aniversário. (trêskzkzkz)ah não sei mais o que falar socorro queria te abraçar.
eu sou péssima tentando escrever isso, mas quero que saiba que eu realmente te adoro muito viu
e pode anotar aí num papelzinho de caneta permanente: nÓS AINDA VAMOS EM UM SHOW DO BARALHO, cantar até perder a voz e tocar na mão dos nossos papaizes (KKKKKKKK)
minaseph_: a
eu: línDÍSSIMA FALOU TUDO, QUER O MUNDO? EU TE DOU, TOMA. 🌎🌏🌍💫{...}💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
this is (not) true || sowoo
Fanfiction"Eu te amo." - Isso não é verdade... ❝ Onde Jeon Jiwoo escrevia tudo o que pensava sobre sua colega de classe, a qual não acreditava. ❞