bônus I

436 69 114
                                    

{...}

Nesse dia a escola fecharia mais cedo por conta de um evento mais tarde.

Somin até iria embora junto dos outros alunos se não fosse pelo professor empacando sua saída com reclamações de sua média. A garota precisaria melhorar muito se quisesse ter uma nota azul, tais professores estavam percebendo a decaída da mesma.

Ultimamente ela estava tão perdida em seus devaneios...

Mas o que foi que Jeon Jiwoo fez consigo?

A garota não saia de seus pensamentos.

Resultado que deu para mais uma bronca do professor por não estar prestando atenção do que ele falava.

Trabalhos, trabalhos e mais trabalhos.

A acastanhada saiu da sala bufando, a última temporada de sua série teria que esperar, mês que vem, quem sabe...

Foi de encontro ao seu armário guardar as devidas coisas.

Aquele armário.

Não se passava um segundo sequer, que a mais velha não se lembrasse do ocorrido.

Sentia tanta saudades daqueles lábios convidativos...

Está certo de que não se passaram nem algumas horas desde o acontecimento, mas... Aigoo, ela realmente estava apaixonada.

"E agora?" - Somin se perguntava.

Provavelmente ela sentiria saudades dos bilhetinhos que, por incrível que pareça, melhoravam seu dia.

Agora que havia descobrido quem escrevia-os, era bem provável que ela paresse.

Mas... Somin não queria isso.

Certo que ela adorou o fato de não ser aquelas meninas, e sim, Jiwoo, mas... E agora?

Já um pouco triste por isso, apenas abriu seu armário e...

Nada.

Não havia nenhum bilhete lá.

Sua feição se fez mais triste ainda.

Por outro lado, deveria entender se a loira não lhe enviasse mais os papéis. Aliás, elas não tinham -infelizmente- compromisso algum.

Fechou o armário e se preparou para ir embora, mas percebeu um rosto semelhante se aproximar correndo.

– Oh! Somin. – Hyuna chamou-a ofegante.  – Achei que não te acharia... – Riu sem graça.

A acastanhada sorriu, cumprimentando-a e pedindo licença para sair, mas a outra impediu lhe entregando algo.

– O que é isso? – Perguntou curiosa.

– Bom... Não posso lhe dizer mais nada, apenas leia. – Tocou em seu ombro, sorrindo de orelha a orelha, e foi embora.

"O que será que ela está aprontando dessa vez?" - Pensou, abrindo o papel que havia lhe entregado.

Olhe atrás daquele quadro que você tanto gosta.

J.J.W ❞

Somin se permitiu sorrir por um momento.

Já sabendo de qual obra se tratava, foi direto para o ponto.

Com pouco de dificuldade, conseguiu achar o papel sem que derrubasse o quadro.

Abriu-o impaciente e o leu.

 ❝ Bom... Sei que essa não é a melhor forma de se fazer isso, mas quero que saiba que nada do que eu disser será mentira.

Só peço para que confie em mim.

this is (not) true || sowooOnde histórias criam vida. Descubra agora