Já fazia um tempo desde que Somin havia saído do curso, consecutivamente conseguiu o número da menor através de uma amiga em comum que tinham.
Hyuna.
Agradeceu imensamente a garota e foi embora.
Agora estava em seu sofá organizando tudo. Depois que chegou em casa, mandou mensagens para Jiwoo explicando o trabalho, a mesma pediu para que elas se encontrassem na casa da loira para realizarem a atividade e até mesmo lhe passar as lições que havia perdido.
Somin também descobriu que a outra não morava tão longe de sua casa, apenas alguns quarteirões de distância. Ela até iria a pé, se não fosse pelo peso da mochila.
Assim que arrumou tudo, avisou sua mãe e saiu.
{...}
Ao chegar na casa da menor, ficou encarando a porta por um bom tempo.
"Não deveria deixar elas falarem assim com você."
"Acha mesmo que aquela loira azeda vai te defender pra sempre?"
"Não deveria dar atenção a elas."
– Oh, Somin você chegou! – Viu Jiwoo abrindo a porta e dando um breve sorriso. – Por que não bateu na porta?
– Bom... – Sorriu um pouco sem graça. – Acabei de chegar. – Mentiu.
– Ah, sim... – Entrou dentro de casa, dando passagem para Somin.
– Filha, já foi comprar o que eu pedi? – Sua mãe gritou da cozinha.
– Não mãe. – Foi para o cômodo onde a mulher encontrava-se, acompanhada da visita. – Somin acabou de chegar, precisamos fazer o trabalho.
– Oh! – Exclamou tirando o avental e indo cumprimentar a outra. – Seja bem vinda querida.
– Obrigada, senhora... – Pausou. Não sabia o sobrenome da mulher.
– Jeon. – A mais velha das três sorriu. – Mas que isso, sem muitas formalidades. – Riu brincando. – Bom, já que a mocinha... – Se referiu a filha. – Não vai comprar as coisas, eu mesma vou. – Pegou sua bolsa e saiu um pouco desarrumada.
Assim que o único barulho da casa era a televisão ligada, Jiwoo subiu para seu quarto guiando Somin.
Ao entrarem no quarto, a mais velha ficou admirada. Era tão lindo.
Os diversos tons de violeta combinavam perfeitamente com a menor.– Podemos começar? – Jiwoo perguntou, quebrando o silêncio.
Mas parece que Somin não estava prestando tanta atenção. – Então quer dizer que seu sobrenome também é Jeon?
A loira travou.
Apenas concordou com a cabeça.
"Jeon." - Pensou a maior. - "Jeon Jiwoo."
– Somin? – Chamou a atenção da mesma, tentando desviar tais pensamentos que ela previa a outra estar tendo.
– Podemos começar com um resumo desse texto... – Pegou uma pasta de sua mochila. – E com nossas teorias sobre isso. – Coletou uma foto do final do texto.
E assim começaram o trabalho.
{...}
Jiwoo estava um tanto que inquieta quanto o seu resumo e Somin percebeu.
– Algum problema? – Perguntou sem desviar a atenção de seu caderno escrevendo algo.
– Não é nada, mas... – Pausou. – Acho que meu resumo não está muito bom. Deu mais de cinco folhas e-
VOCÊ ESTÁ LENDO
this is (not) true || sowoo
Fanfiction"Eu te amo." - Isso não é verdade... ❝ Onde Jeon Jiwoo escrevia tudo o que pensava sobre sua colega de classe, a qual não acreditava. ❞