Uma mochila da SinWaa.
Sim, uma super-heroína dos HQ's que Somin adorava ler.
Ela havia ido com a mochila da mesma, junto de alguns broches que Jiwoo não consiguira reconhecer.
Por haver armários na escola, não era obrigatório mochilas, porém, Jiwoo sabia que depois das aulas Somin teria um curso que ocorre toda primeira quarta-feira do mês.A loira não conhecia exatamente as histórinhas de SinWaa, mas com toda certeza iria pesquisar quando chegasse em casa.
– Está linda, como sempre. – Sussurrou para si mesma.
Jiwoo pode perceber também que a Jeon estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo. Apesar de continuar linda, dava uma pequena pontada de raiva por saber tal motivo do penteado.
Novamente se pegou pensando de mais na maior, visto que ainda teria que pegar seus materiais antes do sino ecoar.
Se levantou do banquinho do pátio e foi em direção ao seu armário.
Digitou a senha e o abriu.
Física.
Jeon Jiwoo definitivamente odiava física, principalmente aquele professor irritante.
Qualquer deslize, era motivo para "um ponto negativo".
Já com os pensamentos distantes e os materiais em mãos, se assustou com o estrondo dos armários que escutou do fundo do corredor.
Se curvou de lado para ver o que era, e não se surpreendeu quando viu aquelas três meninas provocando Somin novamente.
Elas havia empurrado a acastanhada de costas para os armários e pegaram sua mochila.
– Eu não disse? – Uma das garotas questionou irônica, rodando a mochila nos dedos. – Ela é realmente uma criancinha. – Gargalharam.
E assim fizeram a Jeon de "bobinha", toda vez que a mesma se aproximava para pegar seu pertence, as garotas arremessavam para outro ponto.
– Ei, me devolvam. – Pronunciou pela primeira vez, surpreendendo as meninas.
– Parece que o gato resolveu devolver sua língua, não é mesmo? – Riram e jogaram a mochila no chão, chutando-a para longe.
– Suas idiotas! – Pegou sua mochila do chão, já um pouco suja por conta de ter um tecido branco. – Me deixem em paz.
As três se entre olharam incrédulas e se aproximaram, deixando uma Jeon perplexa pelo que acabara de dizer, a mais alta delas deu um passo à frente e bofetou a bochecha de Somin, deixando um rastro vermelho no local.
Aquilo foi o cúmulo para Jiwoo.
Devolveu seus materiais para o armário e o fechou, socando-o com força.
Agora aquelas garotas se veriam com ela.
Ah se veriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
this is (not) true || sowoo
Fanfiction"Eu te amo." - Isso não é verdade... ❝ Onde Jeon Jiwoo escrevia tudo o que pensava sobre sua colega de classe, a qual não acreditava. ❞