[0.2]

527 84 88
                                    

– Vejo que se atrasou novamente, não é mesmo, senhorita Jiwoo? – O professor de biologia repreendeu-a na porta.

A loira fez uma breve reverência se desculpando e foi para seu lugar, obtendo alguns olhares, inclusive de uma Jeon mais especificamente, que logo voltou a atenção para o professor quando os olhos se encontraram.

Jiwoo, assim que se sentou em sua carteira, -ao lado de Somin- pôde perceber que o mesmo papel que havia deixado no armário da mais velha, estava no estojo.

"Por que não o jogou fora?" - Pensou.

Enquanto copiava o conteúdo que o professor passava na lousa, Somin sentiu uma bolinha de papel ser acertada em seus cabelos soltos.

A mais velha não protestou com o professor, apenas virou-se para trás pedindo para que parassem, silenciosamente.

A loira somente observava.

Outra bolinha foi arremessada, acompanhada de risinhos baixos.

Uma das garotas fez menção para que a acastanhada abrisse o papel, e Somin assim fez, lendo os garranchos pouco legíveis.

"Cabelo ridículo."

Jiwoo percebeu o ato repentino da Jeon quando a mesma amassou a bolinha novamente e prendeu seus cabelos castanhos em um pequeno e desajeitado cóqui'.

A mais nova olhou para trás podendo ver algumas meninas rindo.

Quando ouviram o sinal de retirada ecoar, Somin foi uma das primeiras a se levantar, pegando seus livros com rapidez.

Na pressa, deixou o maldito papel cair.

Curiosa, a pequena Jeon foi ver do que se tratava, e, ela jurava que se não fosse pela presença do professor, daria um soco na cara daquelas idiotas.

Cerrou o punho, jogando a bolinha fora e se retirando da sala com seus materiais.

🌊

A escola estava quase vazia, não por completo, mas a maioria já havia ido embora.

Somin, depois de ter saído da sala às pressas, foi ao banheiro e se trancou em uma cabine, chorando novamente.

A mesma tinha mudado de escola justamente por causa dessas mesmas provocações, e quando chegou nessa escola atual, o problema permaneceu.

Só podia ser praga, não é possível.

Cansada e com os olhos inchados, saiu da cabine e foi para seu armário, guardar os livros que ainda estavam consigo e devolver o casaco para o fundo de seu guarda-roupa.

Quando abriu o armário, viu outro bilhete cair.

– Como se não bastasse me provocar... – Pegou o papel do chão. – ...Parece que ainda não é o suficiente para elas. – Continuou.

Abriu, por fim, lendo o que estava escrito.

Seu cabelo é tão bonito unnie-ah. Por favor, não dê atenção para elas. Deve ser inveja.

J.J.W ❞

A Jeon, por um momento riu, mas daí percebeu que se tratava de si e mordeu os lábios maltratados.

– "Unnie-ah"? – Estranhou tal honorífico.

Bufou, se lembrando de que poderia ser mais um bilhetinho de provocação.

"Elas devem estar rindo de tudo isso" - Pensou.

– Sei que não é verdade... – Disse baixo, fechando o armário, já com o casaco em mãos.

Colocou sua touca vermelha, cobrindo boa parte do cabelo, e foi embora.

Jiwoo apenas saiu de trás da parede, que era encostado nos armários, e suspirou fundo, observando-a sumir em meio ao portão de saída.

this is (not) true || sowooOnde histórias criam vida. Descubra agora