[0.5]

487 74 117
                                    

– Bom alunos... Isso foi tudo por hoje. – O professor de sociologia falava dando término às aulas do dia. – Não se esqueçam do trabalho em dupla, espero ver ótimos resultados aula que vêm.

E todos saíram.

A acastanhada levava seu bloquinho de notas em mãos, anotando tudo o que precisaria passar para Jiwoo e suas idéias para o trabalho.

A dupla foi escolhida por sorteio e eu acho que vocês já sabem muito bem com quem dona Somin ficou, não é mesmo? rsrsrs

Ela não teve reação... Bem, pelo menos não tinha ficado com aquelas meninas insuportáveis...

Até que ficou feliz por ser Jiwoo sua dupla, mas preferiu pensar que foi neutro.

Se sentou no banco do pátio para organizar seus materiais. Precisava recordar de tudo o que faria, mas a principal delas era pegar o número da loira. Isso era a base para poder começar logo aquele maldito trabalho.

Pelo canto dos olhos, viu duas meninas se aproximando.

– Ah não... – Contorceu o pescoço. – De novo não.

Isso já estava enchendo o saco.
Será que ela não poderia ter um momento de paz?

– Olha só, se não é a ridícula que não sabe se defender sozinha. – Debocharam.

"Não deveria deixar elas falarem assim com você."

– Olha só, se não são as ridículas que fugiram. – Respondeu imitando elas.

As meninas estranharam, Somin nunca foi de retrucá-las.

– Você acha mesmo que aquela loira azeda vai te defender pra sempre? – Perceberam a feição da garota se desfazer.

Bingo. Tinham conseguido o que queriam.

– Por sua culpa a Soonyah foi suspensa. – Completaram.

– Deveriam ter ido junto com ela. – Respondeu com a intenção de se retirar, mas as garotas impediram-na.

– Acha que vai ficar por isso mesmo? – Aumentaram o tom de voz. – Aproveite seus dias de "paz". – Fez aspas com os dedos. – Quando ela voltar, você verá.

– Eu nã-

– Você verá. – Reforçou, cortando a fala e batendo a mão na mesa.

Somin se assustou com tal ato, apenas bufou alto o suficiente para elas ouvirem e tentou sair novamente, só que as garotas foram mais rápidas e saíram, mas sem antes derrubar alguns de seus livros.

Já nervosa, a acastanhada pegou o que tinha no chão e foi para seu armário, só queria que esse dia acabasse logo.

"E por que vocês próprias não fazem o serviço?" - Pensou irônica.

Ela queria ter tido coragem o suficiente para lhes falar realmente tudo, porém, ficou com medo de bofetarem sua cara novamente.

– Mas que inferno! – Gritou, abrindo seu armário.

Viu mais uns daqueles bilhetes cair aos seus pés.

– Eu juro que se elas continuarem com isso... – Tentou completar a frase, mas não conseguiu.

"Eu sou uma fraca. Sim. É isso que eu sou." - Pensou.

❝ Você é uma garota incrível. Mostre que é mais forte do que elas.

J.J.W

Somin guardou o que tinha que guardar e foi para o jardim esperar o tempo passar, ainda era cedo demais para seu curso começar e ela não ficaria na rua bobeando, preferia ficar na escola mesmo.

No jardim de preferência.

Era um dos seus lugares de refúgio. Quase ninguém ia para lá, exceto nas aulas de jardinagem, era um local um tanto acolhedor, silencioso e acalmante para Somin.

Se sentou debaixo de uma árvore e releu o papel novamente.

Amassou-o.

Fechou os olhos sem dizer uma palavra se quer, apenas soltou o ar pela boca, balançando a cabeça em negação.

this is (not) true || sowooOnde histórias criam vida. Descubra agora