PVD Lauren
Já passavam das 1:30h e eu não tinha saco para dormir. Pensei em chamar Normani e sair por aí para dar uma volta. Mas eu não estava muito animada e rolei na cama. Então ouvi batidas na minha porta. Levantei-me contra minha vontade. Eu já podia adivinhar quem era. Normani, provavelmente querendo sair para "pegar" umas italianas.
Quando abri a porta fiquei surpresa em ver Dinah, sorrindo com uma garrafa de vinho na mão e duas taças.
– Estou sem sono, vamos beber um pouco? – Perguntou ela.
Afastei-me para que ela pudesse entrar no quarto. Dinah estava linda, seu vestido vermelho provocante valorizava as melhores partes de seu corpo perfeito, ela não era o tipo de garota inocente, Dinah sabe o que quer, Dinah pega. A garota bem sabia que eu estava a fim dela já fazia algum tempo e, se resolveu aparecer no meu quarto as 1:30 da manhã com uma garrafa de vinho, ela só podia estar atrás de uma coisa: SEXO.
Sentei-me em silêncio na cama, enquanto a observava encher as taças. Ela logo me ofereceu uma e tomei tudo em um só gole.
– Nossa Lauren, você está com sede, hein? – Riu ela, provocando. Retribuí o sorriso, meio sem vontade.
Dinah aproximou-se e tocou meu rosto, agarrei-a pela cintura e lhe joguei na cama. Para que deveríamos fazer joguinhos de sedução? Nós duas éramos adultas e queríamos apenas sexo.
Com o meu corpo em cima do dela, finalmente a beijei. Os lábios dela eram macios e carnudos, mas o beijo não foi explosivo como eu imaginei que seria.
A garota puxou minha camiseta e cedi a sua vontade. Dinah estava ofegando quando cravou as unhas nas minhas costas, a beijei com fúria, porém, sem desejo, forcei-me a entrar no clima, rasgando-lhe o vestido, seu corpo era ainda mais bonito do que eu imaginava. Eu não estava queimando de desejo, apenas, um pouquinho empolgada. Bem, empolgada o suficiente para dar a ela o que ela queria. A questão era eu queria? Eu quis desde o primeiro momento que a vi, mas porque eu não estava feliz agora? O que estava acontecendo comigo?
Nós rolamos na cama e Dinah ficou por cima de mim, ela sorria e eu fingi empolgação quando ela enfiou a mão dentro da minha calça.
No dia seguinte, por volta das 14h eu estava sentada na sala, jogando playstation com Normani. Foi aí que minha atenção voltou-se para Camila, que ficou parada na porta de entrada como se fosse uma estátua.
– Que foi pirralha, congelou? – Provoquei. Para a minha surpresa, ela nem se moveu, muito menos revidou a provocação. Continuou lá, de costas pra mim como se tivesse petrificada.
Soltei o controle do playstation e fiquei apenas observando-a, até que hoje ela não estava parecendo um trombadinha. Vestia apenas uma calça jeans sem rasgos e uma camisa de mangas compridas vermelha e laço também vermelho em sua cabeça. Tinha algo acontecendo, eu podia sentir, só não sabia o que.
Camila suspirou alto, então saiu. Tentei ignorar e voltar a minha atenção para o jogo na tela, mas não consegui. Principalmente quando ouvi o ronco do motor da Ducati de Camila. Não deu para evitar, saí correndo em direção a garagem. Quando ainda passava pelo jardim, avistei a Cabello atravessar os portões do casarão, eu estava curiosa demais para ficar em casa, então montei em minha Suzuki decidida a segui-la
Já passavam das 17h e eu já estava exausta de ficar espionando, tinha perdido a graça, eu já tinha tomado várias cervejas em um bar de frente ao hotel Maxim. Pela janela de vidro, observei por mais de três horas, Camila andar de um lado para o outro na calçada do hotel, eu nem precisei me esconder, Camila parecia não notar nada em sua volta. Eu sabia que aquele era o hotel em que Ari estava hospedada. Eu só não sabia o que a encapetada da Cabello estava fazendo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camila Problema X Lauren Solução
FanfictionNão é fácil ter 17 anos, principalmente quando você não se encaixa em lugar algum, quando não sabe se ainda é uma menina ou se já é uma mulher. Minha mãe, Sinu, em seus últimos dias de vida, lutando contra a leucemia, sempre dizia: para todo problem...