PVD Camila
– Eu não apertei com tanta força assim, não seja infantil. – Respondeu Lauren, dando de ombros, como se tivesse feito a coisa mais normal do mundo.
– Do que você está falando? Você pegou na minha bunda, eca! Sua maníaca pervertida! – Esbravejei, esperando que ela caísse na real.
A imbecil da Jauregui apenas gargalhou e eu fiquei totalmente perdida.
– Eu estou ensinando você a como se portar. Isso faz parte da aula. Queria saber como você iria reagir se alguém lhe apalpasse. – Ele falou.
– Eu sei bem o que fazer. Enfiar a mão na cara da sujeita, como vou fazer com você agora. – Levantei-me.
– Relaxa aí, não precisa partir pra agressão. Você só precisa, lentamente, retirar a mão da Ari, ou seja lá quem for a maluca que tiver coragem de pegar na sua bunda. Isso funciona bem, é como se você falasse: calminha, eu não quero, AINDA. – Esfreguei o rosto com as mãos, tentando entender porque eu ainda não havia matado a Laurengayzinha, afinal, ela estava praticamente pedindo.
– Vamos voltar para a aula? Temos muito trabalho pela frente. – De repente ouvimos batidas na porta do quarto. Lauren não se estressou, logo foi para o meu banheiro e escondeu-se lá.
– Vamos alugar nossas fantasias! – Ally disse sem cerimônias, quando abri a porta.
– Agora? – Perguntei chateada. Pouco me importava à fantasia. Eu estava mais era interessada nas aulas, na esperança de que elas me ajudassem realmente com Ari.
– Lógico. Muitas pessoas de Verona irão a esse baile, não vão sobrar boas fantasias. Vamos, vamos, vamos! – Pediu minha prima saltitando.
– Ally vamos outra hora. Agora eu estou com muita dor de cabeça. Deixa-me em paz, valeu? – Falei a ela. Ela bufou e pensei que a maluca fosse me esfaquear pelo jeito que me olhou.
– Tudo bem, eu volto em 5 horas. Se você não melhorar até lá, te trago uma fantasia de princesa. – O sorriso voltou ao rosto da Fofolete.
– Nem morta que uso uma porcaria daquelas, não vou nem animar festa infantil! Além do mais, eu já sei qual fantasia vou usar. – Afirmei segura.
– E qual será? – Perguntou-me.
– Shrek. – A respondi. Ally gargalhou por alguns segundos e fiquei parada apenas observando. Então, abruptamente, ficou séria.
– Ah meu Deus! Você não está brincando? – Ela perguntou.
– É lógico que não! – Fechei a porta na cara dela. Não estava a fim de ouvir outro típico sermão de Ally sobre moda, preferia o suicídio. Tranquei bem a porta e Lauren logo veio ao meu encontro.
– Você só pode fazer isso para me irritar. Eu tenho o maior trabalho em te ensinar a como ser gente e você fala que vai fantasiada de Shrek! – A Jauregui parecia mesmo chateada enquanto gesticulava.
– O que tem demais? É legal! – Falei.
– Você pode ir alugar a fantasia com Ally, mas se vier com uma fantasia de Shrek ou coisa parecida, considere nosso acordo desfeito! – Ela falou.
– Calma LAURENZINHO, eu penso no que vestir depois. Mas cá entre nós, você deveria ir de palhaça, ficaria perfeita. – Zombei, não dando importância às ameaças dela. Nós passamos a maior parte do dia, trancadas no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camila Problema X Lauren Solução
FanfictionNão é fácil ter 17 anos, principalmente quando você não se encaixa em lugar algum, quando não sabe se ainda é uma menina ou se já é uma mulher. Minha mãe, Sinu, em seus últimos dias de vida, lutando contra a leucemia, sempre dizia: para todo problem...