PVD Lauren
Eu até poderia sobreviver a essa situação constrangedora se apenas as garotas Cabello estivessem na sala, mas com minha mãe lá, era praticamente o fim do mundo. Ela nos educou bem demais para retribuirmos bancando as rainhas e o rei da pornografia.
– Eu estou falando com vocês, saiam da frente da TV! – Ordenou minha mãe, altiva. Eu podia jurar que Troy estava tremendo ao meu lado.
Quando, as vozes vindas da TV, começaram a gemer obscenidades, eu soube que estava ferrada. Baixei a cabeça, aceitei a humilhação e dei um passo para longe do televisor.
– SANTO DEUS DO CÉU! – Falou nossa pobre mãe com a mão sobre o peito, surpresa ao ver a cena inapropriada no televisor.
Camila parecia chocada, quando deixou o copo que segurava cair no chão. Eu até teria rido dos seus olhos arregalados, e sua boca entreaberta se eu não estivesse tão preocupada.
– Olha! Bundas frenéticas! – Exclamou Ally apontando para o filme.
– Você... você... – Troy engoliu seco. – Você conhece esse filme?
– Não! – Respondeu meio pálida.
Troy ficou carrancudo, e puxou a tomada do aparelho de DVD. Ele fica esperto e corajoso segundos após uma emergência? Perguntei-me se sua atitude tinha a ver com o fato de Ally estar hipnotizada pelo filme.
– LAUREN, TROY E NORMANI! PARA O ESCRITÓRIO DO ALEJANDRO, AGORA! – Esbravejou Clara, visivelmente irritada.
– Espera! Eu não vou levar uma bronca! A CULPA É DAS GAROTAS CABELLO, QUE NOS FIZERAM BROXAR! – Exclamou Normani, pondo-se de pé e berrando nas últimas palavras. Eu tive certeza que meu AVC havia iniciado.
– AAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! – A risada espalhafatosa e altíssima veio de Camila, que já apontava o dedo para mim.
Minha paciência havia esgotado.
QUE SE FODA O MUNDO, EU VOU MATAR A NORMANI!
PVD Camila
Eu, ainda tentava controlar minha crise de riso quando eu vi Lauren, alterada, voar no pescoço da irmã bisonhenta.
Quando os corpos se chocaram, logo foram ao chão. Clara e Ally começaram a berrar desesperadas. Troy lançou-se sobre elas. Eu fiquei na dúvida se ele estava tentando separá-las ou se também tinha a intenção de assassinar Normani. Era bom demais para ser verdade, eu queria que os três se matassem e Clara, como conseqüência, enfartasse.
– PAREM COM ISSO, PELO AMOR DE DEUS! – Pediu Clara, choramingando.
– NÃO, NÃO PAREM! – Gritei, saltitando de felicidade.
Alejandro e Dinah desceram as escadas correndo. Provavelmente foram acordados pelos gritos de Clara e Ally.
– NÃO FAÇAM ISSO! POR FAVOR, PAREM! – Suplicou meu pai.
Eu não sei ao certo como isso aconteceu, mas agora Normani tentava estrangular Lauren e Troy parecia esforçar-se para conter a Serial Killer. Quase discuti com Alejandro, como ele me inventa de interferir justo agora?
– PAAAAAAAEEEEEEEEEEMMMM! – Clara esbravejou tão alto que provavelmente acordou os vizinhos.
Nossa, a mosca morta se revelando! Até eu parei de rir de tão surpresa que fiquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camila Problema X Lauren Solução
FanficNão é fácil ter 17 anos, principalmente quando você não se encaixa em lugar algum, quando não sabe se ainda é uma menina ou se já é uma mulher. Minha mãe, Sinu, em seus últimos dias de vida, lutando contra a leucemia, sempre dizia: para todo problem...