Transformação De Camila

66 2 0
                                    

PVD Camila

Já passavam das 7h quando adentrei, vagarosamente, o quarto de Lauren. Ela estava largadona na cama, ainda vestida com a fantasia de caçadora. Coloquei um copo de água no criado mudo, enquanto segurava um balde também com água em uma das mãos e então lhe observei por alguns segundos. Ela dormia profundamente, mais parecia uma pedra. Sorri lembrando-me do estado alcoólico dela na noite passada. Nunca imaginei que ela precisaria ser carregada inconsciente para casa. Pior é que a minha loba também precisou ser levada para seu hotel em um estado lastimável. Ri tentando imaginar se a vaca ruiva ainda estaria trancada no banheiro de Harry. Por mim poderiam lacrar a porta com uma parede de tijolos, mas, a essa altura, alguém já devia tê-la encontrado. Susan deve estar querendo matar minha prima lentamente. Bem, se ela quiser tirar satisfação, eu encaro a perua de cabelo cor de fogo sem problemas.

Decidi então parar de relembrar o baile e me preparei para dar o troco em Lauren. Queria que ela sentisse, na pele, o que é ser acordada com um balde de água fria. Ergui o balde por cima dela e despejei todo de uma vez.

– AAAAAAAAAHHHHHHHHHH! – Gritou ela, saltando atordoada da cama.

– HU!... HOHOHOHOHO! – Imitei a risada de Harry. Não demorou para que LAURENZINHO percebesse o que estava se passando.

– Sua filha do capeta, porque fez isso comigo? – Esbravejou, estupefata.

– Vamos correr LAURENZINHO, vamos correr! – Respondi, largando o balde e tentando me aquecer. Ela me encarou, incrédula.

– O que foi? Não foi você que disse que eu precisava me exercitar? – Foi divertido vê-la embasbacada.

– De onde saiu esse seu entusiasmo? Você não odeia correr? – Ela falou.

– Digamos que uma noite maravilhosa pode fazer uma garota mudar de idéia. – Disse a ela.

– Eu não vou correr pirralha, não vê que eu estou de ressaca?! – Lauren jogou-se na cama, sonolenta.

– Não, não, não! Nada de dormir, eu preciso da sua aula hoje. – A Jauregui ergueu a cabeça para me fitar, outra vez embasbacada.

Era difícil admitir, que eu precisava da imbecil, mas eu não tinha como esconder, que as aulas dela haviam realmente me ajudado a aproximar-me de Ari. Após o beijo maravilhoso que trocamos durante o blackout da pegação, eu já não me importava com mais nada. Se Lauren me mandasse sair de casa com uma melancia pendurada no pescoço, eu sairia. Meinha Ari valia qualquer sacrifício. Depois de um longo suspiro, eae ergueu as sobrancelhas.

– Como foi que você entrou aqui? – Ela perguntou.

– A Normani te trouxe pro quarto ontem e deixou a porta aberta. – Lauren rolou na cama, com as mãos na cabeça, demonstrando dor.

Como eu já esperava por isso, entreguei-lhe o copo com água, que havia lhe trazido e tirei do bolso dois analgésicos. Ela olhou receosa para o copo, e os remédios. Eu ri.

– Pode tomar, eu não cuspi dentro, nem lhe trouxe laxante. Preciso de você inteira hoje. - Por fim ela acabou tomando os remédios.

– Não interessa Camila, eu não vou sair da cama hoje. – Ela afundou o rosto no travesseiro.

Fiquei impaciente, sentei-me ao seu lado e comecei a chacoalhá-la com força.

– ME DEIXA EM PAZ, CAMILA! – Berrou a rabugenta.

– ANDA LAURENZINHO, ANDA LAURENZINHO! – Ela me ignorou – Inventa alguma coisa, convida a Ari para nos visitar. Preciso de outro momento maravilhoso com ela.

Camila Problema X Lauren SoluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora