Aula E Maldição

47 2 1
                                    

PVD Camila

TOC TOC TOC TOC TOC

Ai, que barulho mais irritante! Rolei na cama colocando o travesseiro na cara. Eu simplesmente odiava quando atrapalhavam meu sono.

TOC TOC TOC TOC TOC TOC...

Olhei para o relógio no criado mudo e marcavam 7h. Que sacanagem! Levantei-me furiosa. Eu ia matar a criatura que estava batendo na minha porta àquela hora. Girei a chave, puxei a maçaneta e lá estava parada com um sorriso idiota, Lauren Jauregui.

– Bom dia! – Disse ela.

Bocejei e então fechei a porta com força na cara dela. Verifiquei se a porta estava bem trancada, então voltei para a cama, me cobrindo com o edredom, satisfeita.

– Camila, abre a porta! – Ignorei.

– CAMILA, EU ESTOU FALANDO SÉRIO. ABRE A PORTA! – Tapei os ouvidos com o travesseiro. Estava mesmo disposta a voltar para meu soninho a qualquer custo.

– TUDO BEM, NÃO SE ESQUEÇA QUE EU PEDI COM EDUCAÇÃO! – Berrou ela mais uma vez.

O que eu fiz? Nada! O silêncio foi um alívio. Meu corpo relaxou e, aos poucos, fui sendo embalada pelo sono. Água? O que é isso... Água? Vou morrer afogada!

– AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – Gritei ao pular da cama, encharcada. Quando vi, a imbecil da Lauren, com um balde na mão, e seu típico sorriso torto nos lábios, entendi o que havia acontecido. – Sua filha da mãe, eu não acredito que jogou água em mim! – Meu mau humor matinal ameaçava explodir como uma bomba.

– Você não abriu a porta, eu avisei. Pense pelo lado bom, não vai mais precisar tomar banho. – Zombou a anta.

Eu ia partir para cima dela, arrancar aquele sorriso na base do soco, mas aí, algo me chamou a atenção.

– Como você entrou aqui? – Perguntei.

– Pela janela! – Apontou ela, como se eu fosse uma burra.

– E como subiu? – Eu realmente quis saber.

– Escada! – Ela respondeu.

– Você já fez isso antes? – Perguntei intrigada. Lauren revirou os olhos.

– Não! – Ela falou novamente.

– Mas o que você quer, afinal? – Perguntei a mesma

– Vamos correr! – Respondeu ela, soltando o balde.

– De quem? – Perguntei.

– Ah, meu Deus! Exercícios Camila, você precisa manter a forma. É muito sedentária. – Ela falou visivelmente impaciente.

A princípio achei que ela estava brincando, mas aí, notei que ela usava uma calça de moletom azul, camiseta branca e tênis.

– Eu não vou correr coisa nenhuma! Ainda mais às 7 da manhã! Economize-me, Lauren. Vai arrumar o que fazer! – Falei, me jogando na cama e agarrando o travesseiro.

– Tenho quatro palavras para você: acordo, Ari, me, obedecer! – Ela cruzou os braços. Achei que ela ia se dá por vencida, mas parecia que ela estava mesmo levando aquele acordo a sério.

– Tenho duas palavras para você: quero, dormir! – Falei, me enrolando com o edredom.

– Facilita as coisas, Cabello. Só vamos trabalhar alguns músculos. Principalmente os das suas pernas, são muito fracos, ontem, quando te beijei, você quase foi ao chão. Se fizer isso com a Ariana, vai ser pagação de mico, acredite!

Camila Problema X Lauren SoluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora