PVD Lauren
– PAI, SOCORRO, É A ALLY! – Gritou Dinah, enquanto abanava uma Ally inconsciente no chão.
O pedido de socorro de Dinah trouxe Alejandro ao jardim em menos de um minuto, quando ele viu a imagem de sua sobrinha no chão, cruzou os braços e disse:
– "Meu Deus, de novo" – Ele disse.
Alejandro levou Ally para o quarto mais uma vez, Troy estava inquieto e preocupado enquanto estávamos no escritório do meu futuro padrasto, ouvindo um sermão de Clara.
Troy nem sequer olhava para Normani, isso jamais havia acontecido, eu entendi poucas palavras das queixas vindas de minha mãe, minha atenção estava voltada ao fato de que meu irmão mais novo, "o certinho" da família, estava apaixonado. Eu nunca vi Troy apaixonado, aliás, eu nunca vi Troy com garota alguma, Normani e eu já estávamos aceitando a possibilidade de ele ser gay.
– Vocês nunca brigaram antes, nem quando eram crianças, o que deu em vocês agora? – Perguntou minha mãe com expressão de incredulidade.
Começamos a falar todos ao mesmo tempo, cada um querendo explicar sua versão dos fatos. Eu mal podia me ouvir.
– UM DE CADA VEZ! – Ela gritou. Calamo-nos, mas a última frase ecoou no escritório:
–...Cara, ainda bem que eu broxei! – Revirei os olhos. Lógico que aquilo saiu da boca de Normani.
A fitei só para vê-la esconder o rosto envergonhado entre as mãos. Troy bufou, temi que ele tivesse outro acesso de "leão selvagem".
Nossa mãe fechou os olhos e pôs uma mão na testa, mesmo ela sendo uma mãe liberal, com certeza a frase da minha irmã bisonha não era o tipo de coisa que ela queria ouvir.
– Vocês já são adultos, por favor, resolvam esse problema conversando, não me envergonhem. Eu vou ver como Ally está, quando eu voltar é bom terem feito as pazes. – Ordenou Clara, abrindo a porta. Ficamos lá, sentados em um sofá, cabisbaixos.
Quando ouvimos a porta se fechar, Troy voou no pescoço de Normani. Tive que puxá-lo com toda a minha força, obrigando-o a soltar o pescoço da nossa irmã mais velha que já estava ficando roxa.
– Calma, TROY, me ouve, cara! – Esbravejei já chateada.
– Troy, eu... – Imediatamente tapei a boca de Normani, tudo que ela falava só piorava a situação.
Ainda com a mão na boca de Normani, comecei meu discurso pacificador.
– Troy, é o seguinte. O bar que fomos estava uma loucura, Ally estava doidona, só notou que estava beijando Normani quando as flagrei, a Normani não fazia idéia de que você estava apaixonado pela anãzinha, além disso, você sabe como ela é. Beija qualquer coisa que tenha seios! – Pela minha visão periférica, vi que Normani me lançava um olhar reprovador. Fiz ainda mais pressão com a mão para evitar que qualquer babaquice saísse daquela boca, pois Troy estava começando a se acalmar.
Meu irmão mais novo bufou, sentou-se e percebi que finalmente ele voltou ao normal. Parecia que seu lado leonino havia adormecido.
– Lauren, eu reprimi o meu sentimento por Ally no início, mas depois de saber que ela ficou com Normani, eu simplesmente explodi, é como se algo tivesse sido tirado de mim... – Ele arrumou as mechas de cabelo, ajeitou o colarinho da camisa e continuou. – Talvez a chance de namorar ela tenha se perdido, porque agora ela vai me comparar com a Normani. "Eu não tenho experiência nesse lance de garotas."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camila Problema X Lauren Solução
FanficNão é fácil ter 17 anos, principalmente quando você não se encaixa em lugar algum, quando não sabe se ainda é uma menina ou se já é uma mulher. Minha mãe, Sinu, em seus últimos dias de vida, lutando contra a leucemia, sempre dizia: para todo problem...