Fallen Angel

719 125 26
                                    

Uma jovem com belos cabelos [cor dos cabelos] e brilhantes orbes [cor dos olhos] observava com melancolia a lua crescente, sentada na borda do precipício que a cobertura dos dormitórios da Yuuei proporcionava, a jovem sentia seu coração doer e lentamente sentiu algumas lágrimas quentes e dolorosas escaparem de seus olhos. [Nome] odiava as asas que germinavam de suas costas, tais asas não eram brancas como marfim mas sim negras como carvão.

- [Apelido]-chan ... - Uma voz feminina te chamou, você sempre reconheceria aquela voz poderia estar em um local com várias pessoas falando descontroladamente, você certamente encontraria a voz doce de Jiro Kyoka, sua amada Kyo-chan - Você não deveria estar acordada até tão tarde e muito menos aqui na cobertura ... - A morena disse com preocupação, afinal, com os ataques da Liga dos Vilões contra a Yuuei o melhor era prevenir ficar em locais em que deixavam os estudantes vulneráveis.

- Kyo-chan ... - Sua voz saiu baixa e chorosa - Qual foi meu pecado ...? Porque minhas asas são iguais às de um anjo caído ...? - Você sussurrou a última pergunta.

- [Nome]-chan - Kyoka disse se aproximando e acariciando levemente suas costas, ela conhecia sua situação com sua família quando pequena. A família [Sobrenome] possuía a fama de ser extremamente tradicional e religiosa, o fato da primogênita da família nascer com asas negras fez os [Sobrenome] pensar que a criança era uma maldição e, por tal razão, negligenciaram-na a vida toda. O fato principal era que, sempre que você recebia uma ligação de um de seus pais, você ficava nesta situação.

- "Tarde da noite, eu podia ouvir o choro / Eu ouço tudo, tentando adormecer" - Kyoka começou a cantar suavemente abraçando forte a menor, a voz de Kyoka misturava-se aos batimentos cardíacos da dita cuja e, pouco a pouco, a [cor dos cabelos] começava a se acalmar.

- "Quando tudo que é amado está morrendo ao seu redor" - A voz de [Nome] saiu chorosa lembrando-se da época que perdeu o único membro de sua família que te amava genuinamente, seu irmãozinho mais novo, Hiro. Sua memória poderia ser péssima mas você se lembrava perfeitamente do dia em que seu irmão faleceu, pois ele faleceu na sua frente, o sangue escorrendo por debaixo do caminhão e seus gritos desesperados ao tentar se aproximar de seu corpo ainda eram perfeitas em sua memória, estas lembranças estavam presentes nos seus pesadelos mais profundos e em seus medos mais sombrios.

- "Como você se mantém tão forte?/
Como você escondeu isso tudo por tanto tempo?" - Kyoka cantou afagando suavemente os cabelos [cor dos cabelos] da menor, a morena sabia que [Nome] era tão resistente quanto titânio mas que também poderia ser tão sensível quanto vidro. - "Como posso tirar a dor? / Como posso salvar" - Kyoka cantou fechando seus olhos e aproveitando o quão macios os cabelos de [Nome] eram.

- "Um anjo caído, nas trevas" - Você cantou lembrando-se das denominações maldosas de seus parentes tais como "Anjo caído" ou "Anjo traidor".

- "Nunca achei que você ia cair tão longe / Anjo caído, feche os olhos"
- [Nome] fechou seus olhos neste momento aproveitando o quão doce e calorosa a voz de Kyoka era. - "Eu não vou deixar você cair esta noite" - Kyoka disse com doçura e certeza, certeza que [Nome] jamais iria cair novamente, não enquanto a morena estivesse ao seu lado. Lembranças invadindo suas mentes enquanto cantavam cada verso daquela música que carregava tantas emoções para ambas.

- [Nome] você é a pessoa mais gentil e pura que eu conheço - Kyoka disse ainda abraçando a menor - Você é um anjo que caiu dos céus pois sua missão era salvar pessoas - Kyoka disse firmemente - Suas asas são negras pois você não é um anjo comum, você é especial e Deus quis trazer a cor do universo para suas asas - Kyoka disse sorrindo de forma gentil.

- Eu te amo Kyo-chan - [Nome] disse afundando a cabeça no ombro da maior inalando seu aroma - Você é minha luz - [Nome] disse sentindo suas bochechas esquentarem fato que não foi desapercebido da morena que sorriu abobada.

- Sua fofa - Kyoya disse afagando sua cabeça - Também te amo e sempre vou te amar - Ela disse se afastando e beijando suavemente seus lábios.

Fallen Angel (Happy Birthday Jiro Kyoka)Onde histórias criam vida. Descubra agora