❣️Pelo menos nao é amor ❣️

16 4 4
                                    


"Paixão é algo que você esqueça rapidamente, mas amor é algo que dura uma vida inteira"

[P] ov's on Luana

Eu e ele rapidamente voltamos ao carro , acho que nós dois queríamos esquecer essa história, eu liguei o carro e começo a dirigir, só falta uns 2 minutos para nós chegarmos a minha casa .

QUEBRA DE TEMPO

Chegamos a minha casa , estaciono e saio do carro , ele sai logo em seguida .

- poderia tirar algumas sacolas que estamos no banco de trás , eu sei que nós dois não estamos nas melhores condições mas até terminamos de limpar e fazer os curativos já será bem tarde , e eu não estou afim de ficar com fome ! - ele confirma com a cabeça e começa a tirar as sacolas do carro enquanto eu abro a porta e tira umas caixas que estavam no caminho .

Eu o olho surpresa ele trouxe quase todas as sacolas .

- Olha deixa que eu termino , lá em cima , tem o quarto de hóspedes , toma um banho que eu já vou levar uma roupa para , você ! É a primeira porta à direita- ele olhou um pouco confuso mas mesmo assim subiu , espero ainda ter aquelas roupas !

Fui até o carro e tiro as duas sacolas restantes mas no mesmo momento cai algo no meu pé .

- Aí ! Merda - olho para baixo e vejo um livro vermelho , coloco as duas sacolas em uma mão e pego o livro a carta com a outra , eu realmente preciso ver de onde isso apareceu .

Fecho a porta do carro , tranco o mesmo , e entro fechando a porta . Começo a guarda as compras , mas depois de ouvir o barulho do chuveiro eu lembro da roupa que eu tinha que dar a ele !
- onde será que eu enfiei ? - comecei a procurar entre as varias caixas de tralhas minhas na sala .

Depois de meio ano eu achei , aleluia , rapidamente peguei a calça e a blusa e subi para o quarto de hóspedes , dei duas batidas na porta mas nenhuma resposta, decidi entrar , bem podemos dizer que foi uma péssima escolha e o mesmo tempo ótima , vamos dizer que ele ainda estava no banho mas a porta do banheiro estava meio aberta me dando uma visão dele no banho , não era ele totalmente mas já contava a metade de cima . Eu realmente devia parar fazer esses tipos de coisas quando começou a me apaixonar! Eu sei estou um pouco apaixonada mas tenho certeza que é passageiro igual às outras ! Saio dessa maravilhosa brisa e coloco a roupas na cama e saio do quarto fechando a porta .

- Agora deixa eu ver , o kit de primeiros socorros está na cozinha , eu já guardei tudo agora só falta .... ah ! Eu ver de onde apareceu aquele livro e carta ! - depois de ficar refletindo sobre o que eu devia fazer , eu desse as escadas mle vou direto para o balcão da cozinha.

- vamos ver o que vocês são !- pego primeiro a carta , como eu já tinha falado era uma carta com um emblema de será vermelha segurando a carta para não abrir , mas o mais estranho era o emblema sendo em formato de uma rosa com "K" no meio da Rosa , e vamos fala né ? Isso já está muito fora de moda ! Jesus que usa cera ? E quem manda quarta ? Eu sei que tem gente que ainda manda mas mesmo assim que pessoa fora de moda !

Rapidamente abro a carta a escrita da pessoa é muito bonita !

"Espero que esteja bem , estava preocupada com você , você está tão linda , igual a sua mãe , fico feliz que tenha se adaptado !
Mas se mudar de ideia de uma vida normal é só recitar - Ukuphila kwakho kungamanga amanga njengamami, sishise ngenzondo futhi sizobuya kakhulu! Basigcina singaphila futhi sizokwenza okufanayo nabo! Ukuphindiselela kwethu kunonya futhi kuhlelekile.
De : R Killer
Para : Dead girl "

- Dead girl ? Por que Dead girl ? Eu não sou uma garota morta ! E pior , KILER ! Pelo visto é engano ou é só uma pegadinha ! - eu olho para o livro , será que eu abro ? Não é melhor não !

Eu coloco a carta de lado junto com o livro do lado do pano de prato . Eu levanto e começo a procurar o kit de primeiros socorros, realmente estava na cozinha só que em outro lugar que eu coloquei ele , eu realmente estou ficando louca ! Coloco o kit na mesinha da sala e espero ele terminar o banho e descer .

Desculpa a demora !

Dead girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora