"Sua perseguição me assusta, assim como a sua obsessão por mim, mas o brilho âmbar dos seus olhos me trás o amor tudo que você tem, me fazendo esquecer que todo esse amor doentio era o que eu mais temia fazendo o mesmo se tornar algo que eu quero mesmo que de a minha alma em troca disso"
[P] ov's on Julia
Eu já tinha virado ruas e becos mas o cara não largava o meu pé, eu estava um pouco assustada ou melhor MUITO ASSUSTADA! Não importa ele continuava me seguindo como uma presa valiosa ou um troféu para ser conquistado, mas eu não era nenhuma das duas opções, e se ele acha que sou uma presa ou troféu, ele vai ver do que sou capas!
[P] ov's on Narrador
Júlia rapidamente teve uma ideia, pegou um espelhinho do bolso e fingindo que estava parando ela virou em um beco de duas saídas, rapidamente ela saiu correndo, tacou o espelhinho em um lado e se escondeu atrás de uma lata do outro lado, ela viu o cara ir atrás dela mas foi na direção que o espelho tinha caído.
Julia- finalmente! - rapidamente ela saiu de trás da lata e foi indo para fora do beco- agora é achar o caminho de casa!
Ela sai andando em direção a um bar, seria fácil pedir informações e ter um pouco mais de segurança em um lugar de muitas pessoas ........... bom pelo menos era o que ela achava.
[P] ov's on Anne
Acabou a festa só faltava eu conversa com as crianças! Uma por uma fui conversando e até brinquei um pouco, só falta a aniversariante. Vou ate a garotinha, que se chamava Emyli .
Emyli- Tia Anne meu amigo quer te conhecer! - fala a criança pulando de alegria.
Anne- Quem é o seu amigo? - ela coloca a mão na bochecha da criança fazendo carinho e sorrindo docilmente.
Emyli- Ele se chama Candy! Ele é um palhaço muito legal e divertido!
Arregalo os olhos ao ouvir esse nome, me lembro de Luana falando sobre ele a muito tempo, tenho que ter certeza mas por enquanto não vou o conhecer e vou fazer essa garotinhas se afastar dele.
Anne-Não vou poder hoje! Mas talvez outro dia que tal?
[P] ov's on Luana
Depois de um tempo ele finalmente desse de regata preta e uma calça.
Lu- fico feliz que serviu! -ele me olha e da um pequeno sorriso- Vou fazer os curativos então sente no sofá por favor. -Ele concorda com a cabeça e logo senta.
Depois de uns minutos fazendo os curativos e passar uma pomada em alguns machucados eu vou fazer um pequeno curativo na bochecha dele, eu me aproximo e começo fazer o curativo, depois de alguns poucos minutos eu finalmente termino, na mesma hora eu o olho nos olhos e meio que fincamos em um transe, ele me olhava e eu o olhava, aquelas lindas órbitas, um âmbar fosco é tão lindo, dava..... vontade de pegar para mim..... mas não só os olhos..... mas sim ele inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead girls
Horror❝ Não se passava nada na cabeça da pequena quando teve contato com orbes inteiramente familiares. Não era questão de paixão e prazer, seria mais a insanidade aumentando cada vez mais em suas veias, enquanto tentava ao menos imaginar em que lugar tal...