[ Pv] ov's on Luana
Eu olho e era Dimitri, ele estava me olhando preocupado, eu fiquei impressionada realmente, ele entrou no banheiro feminino por mim? Eu sorri triste, eu fiquei impressionada, mas eu logo levanto com ele me ajudando, eu explico o que ouve e ele me olha impressionado, eu não contei o por que eu estava preste a chorar, mas ele entendeu que eu estava escondendo algo, mas nem se quer perguntou, ele percebeu que era algo pessoal. Eu me levanto e falo com a diretora que não estava me sentindo bem, e falo com o Dimitri e volto para minha casa, eu vou correndo para casa, estava tonta e tremendo, e estava quase vomitando, chego e corro para o banheiro, e vômito, depois de um tempo deito e durmo um pouco, mas acordo e logo sento no sofá e olho vários arquivos e pego vendo varias pesquisas da Wikipédia.
-A perturbação de identidade dissociativa (PID), anteriormente denominada perturbação de personalidade múltipla é uma perturbação mental caracterizada por pelo menos dois estados de personalidade distintos. Na maioria dos casos verifica-se amnésia dissociativa: incapacidade de recordar eventos diários, informações pessoais importantes ou eventos traumáticos de uma forma que não pode ser explicada pelo esquecimento normal. Os diferentes estados de personalidade revelam-se de forma alternada no comportamento da pessoa, embora a sua apresentação possa variar. Em muitos casos, a condição está associada a outras perturbações, como a perturbação de personalidade limítrofe, perturbação de stress pós-traumático, depressão, perturbação por abuso de substâncias, autolesão ou ansiedade.Acredita-se que a causa seja um trauma psicológico durante a infância. Em cerca de 90% dos casos verificam-se antecedentes de abuso infantil, estando os restantes casos associados à experiência da guerra ou problemas de saúde durante a infância. Acredita-se que a predisposição genética tenha também um papel. Uma hipótese alternativa sustenta que possa ser um efeito adverso de técnicas usadas por alguns psiquiatras, sobretudo as que envolvem hipnose. Para o diagnóstico de PID é necessário que a condição não possa ser melhor explicada por abuso de substâncias, por crises epilépticas, pela normal imaginação em crianças ou por práticas religiosas.
O tratamento geralmente consiste em cuidados de apoio e aconselhamento psiquiátrico. Sem tratamento, a condição geralmente persiste. Estima-se que afete cerca de 2% da população em geral e cerca de 3% das pessoas hospitalizadas com problemas mentais na Europa e América do Norte. O diagnóstico de PID é cerca de seis vezes mais frequente em mulheres do que em homens. O número de casos aumentou significativamente durante a segunda metade do século XX, assim como a média do número de identidades das pessoas afetadas.
Pego um caderno de anotações.
"20 no começo, mesmo com 8 eu consegui controlá-las, aos 11 deixei 5 no controle principal, conseguir tirar 5 aos 12 cada dia elas vão tentando tomar o controle, mas não posso deixar seria igual aquela noite"
O resto estava manchado com o que parecia sangue fresco.
Depois de ler eu começo a ter uma dor de cabeça, eu olho para a minha frente e vejo que a casa está banhada de sangue e vários corpos no chão.-Julia ... Annelise.... glorya.... Vivian ... Fernanda.... -Começo a chorar e a me contorcer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead girls
Kinh dị❝ Não se passava nada na cabeça da pequena quando teve contato com orbes inteiramente familiares. Não era questão de paixão e prazer, seria mais a insanidade aumentando cada vez mais em suas veias, enquanto tentava ao menos imaginar em que lugar tal...