Morte...

21 1 0
                                    

[P] ov's on Julia

Eu estava de novo andando naquela rua, eu tenho cada vez mais sonhos, só que agora era com àquele homem, eu realmente quero saber, eu sonhei com ele com a cara desfigurada ou melhor com a boca cortada, e ... eu acho que era real né, tipo foi praticamente uma lembrança, bom qualquer coisa eu fujo de novo, e também eu to com um lindo aparelho, que se eu aperta a polícia vem até o local que se encontra o aparelho.

-merda....-falo com frio, tentando me aquecer.

Eu logo começo a me sentir observada, eu mordo lábio, como sempre, já que era um abito meu fazer isso, eu começo a andar mais rápido até ver um tipo de espelho de uma loja e vejo que o mesmo cara começou a me perseguir, eu to realmente com um pouco de medo, tá eu fui burra, MAS JÁ FOI! Começo a tentar o despistar, mas eu vejo pelo espelho, ele tinha visto meu rosto ele viu que eu olhei para ele, E PUTA MERDA! Ele tinha o rosto desfigurado ou melhor, cortado e já estava praticamente sorrindo, aí ele começa a sorrir mais, AHH VIDA VÁ A MERDA QUE CARALHO! Eu ando cada vez mais rápido, eu comecei até correr, eu corri, corri, corri, corri, E CORRI PARA UM CARALHO, até que olhei para trás e não vi ele, eu vejo uma casa na minha frente e entro, eu logo começo a olhar o local, e percebo que não parecia uma casa abandonada, até parecia que tinha gente morando lá, eu subo as escadas até achar uma arma no chão, naquele momento minha cu não passava mais nem Wifi, eu pego a arma, por que não sou besta nem burra, começo a andar pela casa até que sinto alguém me empurrando, eu caio no chão e vejo ele, pele branca que parecia couro, olhos com as pálpebras queimadas, um sorriso cortado nos lábios, cabelo chamuscado, ele estava com sangue em algumas partes da roupa, ele tira uma faca do bolso.

-Hora hora o que temos aqui, a espertinho que quis fugir de mim!- ele tinha uma voz grossa e rouca, me trazia arrepios.

-Ahnnn eu só quis viver! -Solto um riso, estava mais nervosa que nunca, Minha cara era de assustada.

Ele ri de um jeito bem psicopata, eu aperto a merda do aparelho e ele percebe que eu faço um movimento, ele rapidamente me prende no chão, e vê o objeto, ele pega ri e quebra, ele me olha.
-Acha mesmo que isso vai te salvar? Até a polícia chegar vc já deve ter morrido! -Ele passa a faca pela minha bochecha fazendo um leve corte.

-Eu vou tentar! - dou um chute na parte intima dele e saio correndo, entro em um quarto e tranco a porta, eu lho o quarto e tinha alguns bujões de gás nele.

-VADIA! -Ele com certeza já tinha se levantado e estava batendo na porta, tá possível ouvir as sirenes, da polícia, eu rapidamente fui para o fundo do quarto, até que me veio à memória, LUANA! Jeff the Killer! Ah merda, eu me lembro "não se meta com Creepypasta! Principalmente jeff the Killer ou slenderman, ou melhor NEM SE QUER PENSE EM OS PROCURAR! Vai ser o pior erro das suas vida! Ouviu? O pior mesmo! Ele é um psicopata, assassino, vai te desmembrar ou te disforma" eu até hoje me lembro desse dia, nós iríamos fazer um trabalho sobre internet e a Luana colocou terror nas categorias, e caiu terror para a gente, e Creepypasta é simplesmente o terror da internet, então nós pesquisamos, tirando a Luana que já sabia de tudo, claro que ela falou, brincamos, fizemos piada, até que uma hora ela ficou séria e falou como "tentar se livrar de coisas to tipo, primeiro modo de mate antes que ele te mate, tipo com BUJÕES DE GÁS! GENTE MINHA VIDA NÃO É TÃO MERDA!

-AIII! -Eu grito quando vejo a porta se estraçalhar no chão.

-Shhhhh go to sleep -ele disse correndo até mim mas quando ele estava bem perto do bujão eu atiro no bujão varias vezes até que ele explode .....


[P] ov's on Luana

Eu e Dimitri fomos ao intervalo junto, estava tudo na paz eu e eles comendo enquanto eu contava o que eu tinha feito no final de semana, ele contando por língua de sinais, até que os valentões chegaram em nós, eu os olhos com uma cara nada boa e o Dimitri estava neutro, ele pega uma lata e logo tenta vida em Dimitri mas eu sou mais rápida pego a lata e sorriu gentil.

-É feio desperdiçar comida! - e tomo um gole do refri.

- Quem você pensa que é? - ele me olha bravo.

-Uma pessoa com mais ética e inteligência que você pelo visto! -sorriu, Dimitri coloca a mão na boca para não rir, enquanto as pessoas começam a prestar atenção.

-SUA- ele foi interrompido por um dos seus amigos que cutucou e viu a diretora na porta, logo que ela sai ele pega minha mão e me puxa até um canto da escola.

-O que você pensa que está fazendo? - Eu por preguiça o deixo me levar, realmente eu to doida para saber, ele realmente quer brigar comigo? Por que se for ele vai apanhar com a parede, não to afim de mais briga.

Ele me joga contra os armários enquanto os amigos deles me cercam, realmente estava interessante, ele sorri.

-Você vai aprender a me respeitar! - ele tenta tirar a minha blusa só que eu logo me abaixo e ele da de cara no armário.

A não, outro babaca a esse nível? Assim não dá vida! Tá de brincadeira, ahhhhhhh!

-Xô demônio! -a única coisa que eu digo antes de sair em disparada para o banheiro feminino.

Eu corri em um nível, que até o flash estaria com inveja, bom mas eu rapidamente caio de joelhos no banheiro e fico respirando, até que sinto uma mão no meu ombro.

-AH! -Eu olho para trás e arregalo os olhos era....

Dead girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora