Mesmo com meus olhos abertos eu não vejo a verdade!
Suas mentiras me segaram agora nunca conseguirei me liberta dessa vida falsa !Não adianta querer !
Mas sim fazer !
Quando mais você resiste da verdade mais ela irá doer quando chegar !
Se fizer o mal , o mal mais tarde você irá ter de viver .O que adianta conta a verdade se ela irá afastar de todos ?
Dentro de um hospício nunca terei uma nova sanidade !
Os idiotas que nos tratam nos chamam de loucos mas para mim nós somos só pessoas que sente prazer nos últimos suspiro de nossas vítimas, que deixam para fora toda a insanidade!Chamam a gente de loucos por causa de que seguimos um mestre imortal !
Mas eu para mim isso é a verdadeira vontade de viver !
Quanto mais eu mato mais eu me sinto vivo tanto pelo prazer quanto pelo alívio de mais um dia de vida !
Não podemos impedir , somos meras marionetes nas mãos de loucos !
Com fios invisíveis eles nos controlam dentro dessa prisão , quem tem medo desse continuar nesse caminho será enrolado pelos fios e será enforcado pelos mesmos .Autora: Chapeuzinho Red .
PRAZER !!! Sou Red ! E irei fazer minha segunda ou terceira fic mas essas duas ou uma não são daqui !!! Bem eu postarei um capítulo hoje ou amanhã esse vai ser a mesma fic do spirit só que com a história diferente! Aqui mostrará muito mais a fundo as nossas queridas amigas !!!! Bem vamos as apresentações!
LUANA ERESCOV
Nome completo - Luana Erescov Ramos
Idade -17
Um pouco da personalidade - louca mas muito gentil, simpática , sempre se colocando no lugar dos outros .
História- ARQUIVO CONFIDENCIAL
ANNELIZE OLIVEIRA
Nome completo - Annelize Oliveira
Idade- 17
Um pouco da personalidade - muito gentil e alegre um pouco bipolar mas muito fofa é um pouco tímida
História - viveu com sua tia e seu tio *************************** ARQUIVO CONFIDENCIAL
VIVIAN RIBEIRA
Nome completo - Vivian ribeira
Idade- 17
Um pouco da personalidade - ela é vaidosa é bipolar mas é muito legal e tagarela divertida e sabe dividir .
História - viveu com a avó e com a Fernanda ***********££££££££€€€>>>€€€ARQUIVO CONFIDENCIAL
FERNANDA MACEDO
Nome completo - Fernanda Macedo ( lu - BOLO DE MASSA DE MAÇÃ !!! Anne - CALA A BOCA e é MASSA DE BOLO DE MAÇÃ SUA CABEÇÃO !! Autora - eita ! )
Idade- 18
Um pouco da personalidade - estudiosa a mãe do lugar , responsável mas legal .
História - viveu com a avó da Vivian *******ARQUIVO CONFIDENCIAL
!
Dannyeli Cruz
ARQUIVO CONFIDENCIAL
Julia Ribeiro
Nome Julia Ribeiro
Idade 16
Um pouco da personalidade - ciumenta , malvada , exibida , rebelde , mas mesmo assim é legal !
História - ela sempre morou com o seu pai e nunca conheceu a sua mãe , mas viveu muito com a sua tia que é +**^*%****^^%^>>%%%% ARQUIVO CONFIDENCIAL
Glorya Nishi
Nome Glorya Nishi
Idade 17
Um pouco da personalidade - ela é muito tímida, fofa , alegre , mas é bem ciumenta !
História viveu com os seus tios já que seus pais mor*#^%%^^^^^%% ARQUIVO CONFIDENCIAL
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ATÉ LOGO !!!!! Bjs
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead girls
Terror❝ Não se passava nada na cabeça da pequena quando teve contato com orbes inteiramente familiares. Não era questão de paixão e prazer, seria mais a insanidade aumentando cada vez mais em suas veias, enquanto tentava ao menos imaginar em que lugar tal...