[P] ov's on LuanaEu logo me afastei.
Lu- vou fazer a janta se quiser você pode ficar ou eu posso te levar....- eu o olho, realmente eu desejava que ele ficasse mesmo sentindo que algo nele não era bom.
Ele pega o bloco de notas e rapidamente escreve
"Eu gostaria de ficar se não for incomodo"
Lu- claro, bom tem a tv ou você pode pegar um livro da estante, tanto faz! -Ela se vira e vai até a cozinha.
Eu comecei a preparar uma deliciosa carne de panela com batata e cenoura, eu prefiro uma sopa mas hoje não está muito frio e também eu não tenho todos os ingredientes, eu comecei a pensar em tudo que aconteceu agora, aquela carta me intriga muito tanto como o livro, eu sinto que os reconheço-a mas não sei da onde, aquele k não me parecia estranha pelo contrário ele me chamava a atenção é isso me intrigava muito mas não poderia fazer nada já que não lembro da onde o reconheço, isso não importa muito já que não vou querer saber nada dele mesmo, agora o Dimitri, bom acho que eu gosto dele mas é só um simples "crush" adolescente! Mas tem outra coisa, ele tem uma aura pesada e triste mas também uma sensação de perseguição, eu sinto que se me aproximar eu vou me arrepender, mas........
————————————————————————
Isso só foi a minha volta eu estou planejando o próximo capítulo talvez ele saia essa semana mas por conta das provas que aconteceram e a minha recuperação de matemática eu fiquei um pouco ocupada e com um pouco de falta de criatividade mas eu também queria avisar da minha nova fic, e não se preocupe eu só vou postar capítulo lá se eu já estiver postado um aqui! Mas se quiserem ver vai sair hoje ou amanhã! BYE meus Killer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead girls
Horror❝ Não se passava nada na cabeça da pequena quando teve contato com orbes inteiramente familiares. Não era questão de paixão e prazer, seria mais a insanidade aumentando cada vez mais em suas veias, enquanto tentava ao menos imaginar em que lugar tal...