Se arrependimento mata-se!

15 1 0
                                    

[P] ov's on Julia

Eu já estava em casa, salva e segura, eu morava normalmente em uma casa até que grande sozinha. Eu sou um tipo de modelo, tiram fotos minhas mas nunca com a cor e cabelo de verdade, eu não me sinto segura de me mostrar a minha verdadeira aparência, como se eu tivesse um segredo por de baixo de todas as minhas lembranças.

Eu estou tomando um vinho enquanto olho a TV, nada de interessante está passando, além de um caso de assassinato, era o caso da mulher que eu joguei em cima daquele cara louco, eu realmente não sinto remorso do que eu fiz.... porque sentiria? Era eu ou ela, qualquer um iria se salvar.

Eu acho estranho esses dias eu tenho tido sonhos estranhos com uma pessoa me perseguindo ..... isso realmente me incomoda!  Essa coisa sempre aparece no espelho, mas o espelho sempre foi um amigo para mim... mas agora é como se eu tivesse medo dele me mostrar algo que não quero ver, uma verdade escondida, um segredo sombrio por baixo do meu sorriso, não é como se esse segredo fosse uma lembrança ou um fato sobre mim, mas sim algo monstruoso e horrendo.

-Senhorita julia! -Meu mordomo Carlos me chama com um tom bravo.

-sim? -falo já prestando atenção.

- Você deveria estar se arrumando para a sua apresentação! -Ele me olha preocupado.

Carlos é um bom mordomo um segundo pai, ou o pai que nunca tive, mas isso não vem ao caso, eu tenho que ir a uma apresentação em um programa de tv e para isso tenho que me arrumar.

- Obrigada por me avisar Carlos, mas eu peço que se retire para eu poder me trocar. - ele logo concorda e sai.

Eu coloco a minha peruca loira e minhas lentes.

-Vamos julia.... você é vadia gostosa! Você consegue fazer essa merda!

Me levanto em passos pesados e cansados, desde pequena queria ser famosa, rica, amada por todos, e eu consegui, mas mesmo assim me sinto vazia. Deixei tantos para trás por esse lugar, para fingir quem eu não sou.... mas não me faz diferença, dinheiro é mais importante, meus fãs são mais importantes e a sua dignidade é mais importante

[P] ov's on Anne

Depois de alguns dias daquela festa eu finalmente tinha achado o que eu estava procurando, um caderno de anotações, eu tinha feito junto de algumas amigas minhas, Creepypasta.

(Aviso isso é literalmente o texto que não serve para nada porque você já deve saber o que são Creepypasta!)

-Creepypasta é o nome dado para as histórias de terror ou lendas urbanas que são divulgadas através da internet.Esta é uma palavra em inglês, formada a partir da junção do termo "creepy", que significa "arrepiante" ou "assustador", com a expressão "copypaste", que quer dizer "copiado e colado".Ou seja, as creepypastas são histórias copiadas e coladas em fóruns e demais redes sociais de modo "viral", espalhando-se rapidamente no universo online.As creepypastas são narrações escritas de modo bastante envolvente, normalmente relacionadas com conteúdos ou produtos da cultura pop, como músicas, filmes, videogames, personagens de desenhos animados e etc.O principal objetivo das creepypastas é assustar os leitores, além de se espalharem para o maior número possível de pessoas, através de compartilhamentos.As creepypastas mais famosas estão relacionadas com "episódios perdidos" de séries televisivas ou de desenhos animados, que mostram cenas em que os personagens supostamente cometeram suicídio ou fazem outros atos considerados bizarros.Muitos céticos acreditam que essas creepypastas (assim como todas as outras) sejam falsas, criadas apenas com o intuito de assustar ou perturbar o equilíbrio psicológico das pessoas.Verdade ou não, existem diversos sites e blogs dedicados exclusivamente a divulgação de creepypastas.As histórias do Slender Man e do Jeff the Killer são alguns exemplos de creepypastas mais populares na internet.

Fico olhando o caderno até achar a página.

-Candy pop, um dos palhaços assassinos....

[P] ov's on Luana

Estava arrumando o meu material escolar, realmente não era muito coisa, mas também não era pouca, já fazia algum tempo que não ia à escola, mas isso seria bom para mim, bom e o Dimitri, nos tornamos ótimos amigos, eu tenho o número e o e-mail dele, descobri que vamos estudar na mesma escola, fico bem feliz por isso fico bem feliz mesmo, mas o que me preocupava era os valentões, eu não poderia bater nos valentões lá, a não ser ajudar o Dimitri tentando afastar ele deles, mas isso poderia só piorar já que ser protegido por uma menina poderia fazer ele ser mais zuado, e eu não quero isso, eu quero o bem dele, mas eu preciso manter o meu status e ao mesmo tempo proteger ele! AHHHHH POR QUE TÃO DIFÍCIL?

-Tá ok se concentra! - olho a pilha de papéis na minha frente e rapidamente organizo tudo.

Me levanto e vou até a cozinha, pego uma faca e carne e começo a cortar, nada melhor do que alguns petiscos de carne para o jantar. Termino de fazer e coloco no prato e como, eu olho pela janela da sala e vejo uma silhueta, eu pensei logo que era um dos meus pesadelos só que era diferente, começo a me concentrar para encheria melhor e não era uma, mas sim duas, uma era extremamente alta e a outra um pouco mais alta que eu, eu sinto uma dor de cabeça logo e coloco a mão na mesma,um chiado ou estática poderia ser ouvido, olho aquela figura me olhar mas logo entra mais para as sombras sem querer ser reconhecida, quando eu seguro a faca os dois seres olham para mim eu me levanto e começo a andar e direção a janela, o que quer que fosse eu não deixaria eles ficarem aqui, eu sei que isso é um sonho! Eu sei que isso não é real, não é?

-S-saim!

Eu tento andar mas caiu de joelhos no chão, eles se entreolham e minha visão escurece.....

Dead girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora