Capítulo 5: Ferimentos Externos e Internos

3.5K 371 568
                                    

Aqui estou eu com um mais cap para vocês! Agora as atualizações irão voltar ao normal, ou seja, apenas nas quartas - desculpe-me pelo pequeno atraso. E novamente aqui estou eu quase 07:00AM terminando um capítulo... que maravilhaaa.

Prerarem os coletes minha gente, porque eu que sou a autora fiquei indignada e surpresa com o que aconteceu. O próximo capítulo, só Deus sabe o que vai acontecer.

Espero que gostem!

[...]

Carregando... 99%...100%

[...]

É como se tudo fosse alegre e melancólico ao mesmo tempo. Casas dos mais variados estilos, comércios diversos, ruas movimentadas e pedestres em grande quantidade. Isso é São Paulo.

Ah! Não podemos esquecer da poluição.

Parar para analisar tudo há minha volta depois de tantos anos de olhos fechados é... revigorante. Detalhes e mais detalhes nunca percebidos até então e belas paisagens nunca admiradas. São Paulo pode não ser o lugar mais bonito, mas sua peculiaridade é apaixonante.

Olho em direção ao posto e observo cada extremo do local representado pela cor vermelha e ciano. Poucas pessoas estão sendo atendidas no posto e nem sinal da jovem mulher. Estou há alguns minutos com o carro estacionado no final do posto esperando a frentista sair da loja, o que está me deixando completamente ansiosa.

"Ela está ali! Anda vai logo!"

Agito-me ao ver a frentista finalmente saindo da loja de conveniências e me movo para sair do carro com um sorriso, mas paro no mesmo instante ao perceber sua respiração irregular e seus punhos com rastros de sangue. Arregalo os olhos e começo a ficar nervosa, mas minha ansiedade só aumenta ao ver o mesmo homem de ontem saindo da loja com o nariz ensanguentado.

"Sai desse carro, Lauren. Vai até ela. Agora!"

Demoro mais do que o necessário para abrir a porta do carro por conta do nervosismo, mas enfim saiu do automóvel completamente assustada. Caminho há passos rápidos em direção a jovem mulher, mas na medida em que eu me aproximo vejo o homem também se aproximar da frentista.

— Desgraçada! Olha a vergonha que você está me fazendo passar! — Observo com os olhos arregalados o homem agarrar o braço da jovem mulher e apertá-lo. — Eu vou te meter a porrada pra você aprender uma lição, porque é isso o que você sempre mereceu. Apanhar.

— Não se aproxime nem mais um passo! — Esbravejo ao me aproximar rapidamente e consigo chamar a atenção de ambos, principalmente a do homem.

"Pronta para a ação?"

— Quem é você, garota? Tá louca? — Questiona atento aos meus movimentos, o que faz com que a frentista aproveite a situação para soltar o seu braço de forma brusca do aperto dele. — Volte aqui, Camila!

Ele tenta agarrar seu braço novamente, porém sinto a fúria surgir como há muito tempo não acontecia e sem piedade nenhuma arregaço o seu queixo com um jab direto. O homem cambaleia pra trás e cai desnorteado no chão, visivelmente afetado.

— Louco é você por falar assim com uma Jauregui! — Ameaço rispidamente e sinto o meu coração disparar alucinante.


Desvio o olhar para ver a frentista Cabello, analisando sua expressão visivelmente surpresa. Em seguida olho ao redor e simplesmente todos estão observando a cena impressionados e até mesmo interessados. Os frentistas não se movem para me parar, como se estivessem gostando da minha reação. Volto a atenção ao homem no chão e engulo em seco, sentindo minha cabeça dar mil voltas com toda adrenalina que está sendo gerada em questão de segundos.

Minha Frentista de Cada DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora