[AVISO: Ouçam a música Etham - Burning Lyrics (Stripped), para que possam sentir a intensidade.]
Que saudade dos meus queridos leitores...
Como vocês estão? Muitas novidades? Sentiram falta de MFDCD?
Obs: Eu avisei que assim que a fic chegasse a 20K haveria atualização tripla. Então, me aguardem.
[...]
Carregando... 99%... 100%
[...]
Tudo muda em um piscar de olhos. Literalmente.
Em um segundo podemos abrir os olhos e dar de cara com um carro, com um murro, com alguém ou com um sentimento. Ao fechar os olhos podemos dar de cara com apenas duas coisas: toques físicos ou psicológicos.
Socos ou carícias. Amor ou ódio. Cortes ou abraços. Felicidade ou vazio.
Independe dos toques, sejam eles físicos ou psicológicos; brutais ou divinos, todos deixam uma marca cravada em nossa memória.
Quais preenchem a maior parte do seu pensamento? Apenas reveja o que quer levar consigo.
[5°Pagina de Camila Cabello]
[...]
Olho para o pescoço na cor caramelo desprotegido de tecidos, pronto para ser tocado e provado. O que me faz querer tocá-lo? Ergo o meu olhar um pouco mais e analiso suas madeixas presas em um rabo de cavalo desleixado, evaporando o aroma de lavanda. Sem desviar o olhar, observo Camila virando o rosto e me encarando sob ombro com um pequeno sorriso indecente.
"Sonhos..."
Suspiro longamente e com delicadeza aperto o avental na cintura da minha querida Camila e o ajeito da melhor forma possível.
"Oh, meu coração. Você está aí?"
- Obrigado. - Agradece com o seu tom mais doce e educado.
Sem dizer uma palavra me afasto do seu calor corporal imensamente insano e prontamente me sento em uma das cadeiras da mesa de jantar, encarando a frentista cortando alguns tomates.
"Esta leveza que estou sentindo não faz parte do meu repertório. Onde estou?"
- Está mais quieta do que o habitual. - Observa ainda cortando os tomates. - O que está pensando?
Arqueio as sobrancelhas com a sua observação, curiosa.
- Estou me questionando o quanto você me conhece mesmo não me conhecendo. - Solto um pequeno riso. - Faz sentido?
- Por que não faria? - Rebate. - Eu realmente não te conheço, mas te reconheço. Faz sentido? - Questiona com um tom divertido.
- Faz. Faz todo o sentido. - Confirmo com o olhar vidrado nos movimentos da frentista. Olho para o seu braço que novamente está enfaixado e me questiono sobre a sua habilidade ao usar apenas uma mão. - Suponho que você já tenha enfaixado o braço antes. É intrigante sua agilidade com a mão esquerda. - Enrugo a testa à espera de uma resposta.
- E sua suposição está correta. - Termina de cortar os tomates e finalmente começa a preparar o nosso jantar. - Correta até demais.
Analiso com cuidado o corpo de Camila ficar completamente tenso. Seu tom... sua reação... é óbvio que estas memórias não lhe fazem bem. Seria arriscado demais lhe perguntar se... seu pai ter algo haver com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Frentista de Cada Dia
Fanfiction"O que fazer quando o coração para, mas a covardia acelera?" Lauren Jauregui é uma adolescente charmosa, mas que lida com um transtorno que à torna quase incapaz de interagir com novas pessoas. Ela frequenta os mesmos lugares há 5 anos, apenas para...