Olá meus amores! Aqui estou eu de volta com mais um capítulo.
Meu Deus, estou morta de sono e com as costas mais prejudicadas do que a de uma senhora de 70 anos, mas a att saiu.
Em determinado momento da fic, irei pedir para que dêem início na música logo acima, beleza?
Mais tarde irei revisar este capítulo e detalhá-lo melhor, mas agora eu vou é dormir.
Obrigado a todos pelas leituras, pelos votos e principalmente pelos comentários incríveis, fofos e positivos. Vocês são demais!
MFDCD rumo aos 8K!
[...]
Carregando... 99%... 100%
[...]
Lauren passa as mãos por suas madeixas de forma impaciente, tentando de todas as formas não enlouquecer. Lentamente ela se levanta do sofá em que está e vai em direção a cozinha, se preparando para o que está por vir.
— Não me diga que você vai insistir nesta ideia... - Solta um suspiro frustrado e cansado, encostando-se no batente da porta.
— Pois digo sim. - Clara desvia sua atenção da pia a sua frente e se vira para encarar sua filha, que faz uma careta ao ouvir a resposta - Eu quero conhecê- la.
— Você está falando sério?! - Lauren questiona completamente indignada.
— Claro que estou Lauren. Eu a quero aqui amanhã para o almoço entendeu? E sem desculpas!
Lauren pensa em retrucar, mas a mesma respira fundo e acena positivamente, se retirando do cômodo para ir ao seu quarto. Clara apenas meneia de forma negativa e volta sua atenção para a louça.
No caminho para o seu quarto, Lauren não para de pensar na noite anterior e nas suas consequências; consequências marcantes.
O que se deveria esperar depois de uma garrafa de vodka?
— Eu não sei mais o que fazer. Não sei... não sei o que sentir - A jovem mulher solta um suspiro frustrado - Cansei de tentar entender...
Lauren abre a porta do seu quarto, lentamente caminha para dentro do mesmo e analisa todo o cômodo, tentando reconhecer seu antigo "lar". Paredes rosê com diversos quadros na cor preta e com desenhos feitos por si; uma cama de solteiro branca com lençóis rosê bem à sua frente; guarda roupa simples - também branco - ao lado esquerdo; prateleiras recheadas de livros ao redor de uma janela ao lado direito e enfim, o objeto que nunca pode faltar em seu quarto: sua máquina de datilografar depositada em uma pequena mesa abaixo das prateleiras.
Há tanto tempo não entrava em seu antigo quarto, o antigo palco de suas lágrimas cheias de martírio e sorrisos meramente ilustrativos.
Um número considerável de conquistas, mas incontáveis números de tentativas.A jovem mulher abre um sorriso fraco ao lembrar de alguns momentos bons e em seguida fecha a porta, indo direto para o seu banheiro lado a lado com as prateleiras. Lauren entra no cômodo pequeno e diretamente liga o chuveiro. Sua cabeça começa a dar voltas e mais voltas, mas desta vez ela sente que algo dentro de si está diferente; está se modificando.
Sem se preocupar em tirar suas roupas, Lauren entra debaixo da água morna e fecha os olhos, tentando voltar a algumas horas atrás.
"O que estais fazendo comigo?"
[...]
Flashback On
— Sua vez, sua vez. - Camila avisa completamente sem ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Frentista de Cada Dia
Fanfiction"O que fazer quando o coração para, mas a covardia acelera?" Lauren Jauregui é uma adolescente charmosa, mas que lida com um transtorno que à torna quase incapaz de interagir com novas pessoas. Ela frequenta os mesmos lugares há 5 anos, apenas para...