Cá estou eu terminando de escrever este capítulo as 06h 50min. MEU DEUS QUE SONO.
Este capítulo irá fazer algumas peças se encaixarem, deixando tudo menos confuso. Vocês vão entender como funciona a mente da Lauren. Ou não.
Mas coisas como: onde ela conheceu Dinah; como se tornou amiga do Harry; detalhes sobre sua vida, etc, serão respondidas com o decorrer da fic. Quase tudo depende da Camila para ser respondido.
E agora, me veio uma ideia na cabeça... que tal uma fanfic Norminah? O que vocês acham?
[...]
Carregando... 99%...100%
[...]
Point of View of Narrador
Afinal, quem é Lauren Jauregui?
Lauren é uma romântica incurável e de sentimentos quase sempre abalados? Ou fria como gelo e com uma faca afiada de sinceridade? Bom, tenho certeza que já deu para perceber que nenhuma dessas frases se encaixa com a jovem mulher, então... qual frase define Lauren Jauregui?
"Garota de poucas palavras e sentimentos quase escassos, sem liberdade para conhecer o que está lá fora." - L.J.
É, Lauren... talvez em questão de tempo essa definição não seja tão verdadeira. O que você acha?
Lauren Jauregui, em seus plenos 18 anos, nunca teve um contato direto com alguma mulher - romanticamente falando -, todas que tentaram se aproximar falharam miseravelmente.
Por quê? O que lhe impede?
Sua vergonha, os conflitos excessivos, as restrições e seus limites inexistentes nunca lhe disponibilizaram muita liberdade para explorar o mundo, principalmente o sexual.
Orgulho é pouca para definir o que Dinah e Clara sentem neste momento. Dinah por ver a amiga finalmente mostrando interesse em alguém, mesmo que a aproximação esteja sendo extremamente difícil para ela. E Clara por ver uma oportunidade futura de finalmente dizer:
"É um prazer conhecê-la. Minha filha fala muito sobre você!".
Ta, ok. Lauren não se resume apenas em angústia, timidez, medo e questionamentos, ela é muito mais do que isso. Mas... você sabe o que é passar cinco anos vivendo cada dia como se fosse o ontem? Ou seja, como se você estivesse dando replay contínuo, sem fim. O único acontecimento que chegou a ser novo em cinco anos na rotina de Lauren foi conseguir um emprego ao terminar os estudos, o que faz dois meses.
A jovem de olhos verdes incrivelmente belos ainda está presa em seu próprio mundo, como se viver a realidade fosse difícil o suficiente para nunca tentar. Muitas vezes ela se perde em pensamentos e questionamentos, impossibilitando que ela consiga aproveitar os locais e pessoas a sua volta. Vai me dizer que você não percebeu a falta de concentração e de interesse pelas coisas ao seu redor? Ou como ela nunca examinou o corpo da Frentista? Apenas o seu rosto?
Locais e suas definições nunca contados; detalhes e traços do corpo da bela frentista nunca reparados; sentimentos nunca expostos com facilidade ou com uma profundidade inquestionável; sem datas ou horários certos da linha do tempo em que vive e pensamentos rasos e misteriosos.
No fim, Lauren é apenas isso... misteriosa. Eu não sei quem ela verdadeiramente é. Assim como você, eu me perco nos mistérios e questionamentos desta garota tímida e apaixonada por flores, mas de uma coisa eu sei. Por mais que ela tenha avançado em seu tratamento, ela ainda não é a verdadeira Lauren Jauregui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Frentista de Cada Dia
Fanfiction"O que fazer quando o coração para, mas a covardia acelera?" Lauren Jauregui é uma adolescente charmosa, mas que lida com um transtorno que à torna quase incapaz de interagir com novas pessoas. Ela frequenta os mesmos lugares há 5 anos, apenas para...