2/2
[...]
Carregando... 99%... 100%
[...]
Uma semana e meia após receber alta...
— Camilinha, cheguei! — Dinah literalmente berra ao abrir a porta com algumas sacolas em uma de suas mãos e com cuidado fecha a porta com o pé, tentando se lembrar se pegou tudo o que precisa. — Eu acho que encontrei a forma perfeita para você se distrair. Não quero chegar aqui qualquer dia e te encontrar desfalecida por ter entrada em estado de coma tédico.
• Língua Dihniana: Coma Tédico (Desfalecida por excesso de tédio)
Dinah se direciona para a cozinha e em nenhum momento para de tagarelar sobre coisas aleatórias, mas quer saber? Camila gosta disso. Durante toda essa semana um pouco da animação de Dinah sempre contagia a frentista, mas hoje a mesma está irrevogavelmente neutra; sem expressão alguma.
A jovem mulher lentamente caminha em direção a cozinha e abre um sorriso agradecido, observando de longe Dinah falar e falar, completamente distraída enquanto tira algumas frutas das escolas e começa a guardá-las.
— O que trouxe desta vez para que eu supostamente não morra de tédio? — Camila questiona divertida.
Imediatamente Dinah se joga contra a geladeira com o susto e repousa a mão sobre o peito, respirando fundo em seguida. Ela se afasta da geladeira e ao se recuperar do susto vai de encontro com as sacolas à procura de algo.
— Que tal... — Começa a dizer e continua a fuçar as sacolas, abrindo um sorriso ao achar o que procura. — Caça-palavra?
Camila meneia de forma negativa ao ver a expressão entusiasmada de Dinah e a revista em suas mãos, sentindo sua raiva borbulhar por ela estar fingindo que está tudo bem. A frentista olha para ela uma última vez antes de se virar e ir novamente ao seu quarto, não se importando em deixar Dinah para trás.
— Que tal Lauren não ser tão covarde? — Camila retruca calmamente, mas com uma expressão neutra, entrando em seu quarto logo em seguida.
Dinah pragueja baixinho e joga a revista na mesa, indo atrás da jovem mulher. Ela tem noção que Camila está frustrada com o sumiço de Lauren, mas o que ela pode fazer? Ela tentou de todas as formas convencer Lauren à ir visitá-la, mas a mesma sempre diz que está ocupada.
Camila lentamente se senta em sua cama tomando cuidado com o seu braço e ouvindo os passos de Dinah. A jovem mulher já se prepara para a próxima desculpa, olhando diretamente para a porta e vendo uma Dinah acuada adentrar o quarto. Camila adota uma expressão serena, mas a mais alta está visivelmente sem graça e incomodada.
— Eu... eu sinto muito. Ela disse que precisava trabalhar e que ainda essa semana apare...
Camila rapidamente levanta a mão no ar pedindo para que ela se cale. A jovem mulher fecha os olhos e respira fundo, sentindo o seu coração se esvaziando aos poucos.
— Não precisa dizer mais nada. Não preciso de mais desculpas Dinah, preciso de atitudes. — Desta vez seu tom de voz aumenta e suas palavras saem firme.
A frentista abre os olhos e nota a mais alta morder o lábio em sinal de nervosismo.
— Eu juro que tentei conversar com ela, mas ela não me escuta mais. — Ela diz rapidamente. — Eu sei que você está chateada, mas...
— Chateada!? — Camila solta um riso sem humor, profundamente indiferente. — Chateada não, desapontada sim. Faz uma semana que estou em casa Dinah, e apesar de todas os convites, mensagens e ligações ela não fez questão de vir conversar comigo. Você mesma vê os meus esforços, mas todos são em vão. — Desabafa, sentindo um nó em sua garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Frentista de Cada Dia
Fanfiction"O que fazer quando o coração para, mas a covardia acelera?" Lauren Jauregui é uma adolescente charmosa, mas que lida com um transtorno que à torna quase incapaz de interagir com novas pessoas. Ela frequenta os mesmos lugares há 5 anos, apenas para...