Capítulo 10: Ideais Claras - Final

2.3K 234 375
                                    

Voltando com att no meio da madrugada, no caso 06h 15min.

Queria agradecer todos por estarmos chegando a 9K. Estou radiante ao ver que a fic está crescendo à cada dia, mas estou ainda mais por não estar vendo isso sozinha; por vocês estarem junto comigo.

Objetivos para 2019:

MFDCD chegar à marca de 250K até o final do ano.
Obs: Assim que essa marca for atingida, prêmios como: pôsteres, marcadores e botons serão sorteados para os leitores mais presentes.

Esse é o NOSSO principal objetivo, porque todos os leitores desta fic fazem parte dela. Eu amo cada um de vocês e pra mim o mais importante é ver que vocês estão gostando e vivendo está história; que vocês estão se identificando.

Você nunca comentou? Não vota? Sem problema, mas faça-o se puder. Irei responder cada comentário com todo o meu amor e agradecer cada voto de coração.

Vamos todos nos unir e fazer a fic crescer. A fic não é só minha, ela é de todos vocês. Prontos para 2019?

[...]

Carregando... 99%... 100%

[...]

[Dê início a música logo acima]

— Lauren!

Olho em direção a voz, sinto um calafrio tomar conta do meu corpo e uma pontada diretamente em meu coração.

"Não..."

Camila se mantém parada ao lado da porta que suponho ser da sala do delegado, segurando o seu braço direito e olhando fixamente para mim como se quisesse dizer que está correndo perigo. Sinto o meu coração se contrair ao ver seu rosto com marcas roxas, mas ao analisar o seu corpo e encontrar manchas por sua pele uma súbita falta de ar me recebe.

— Camila... - Sussurro com lamento e ando a passos largos em sua direção.

Há cada passo o tempo passa devagar, os segundos demoram pra chegar e a dor em seus olhos é visível pra quem analisar. Há cada batida do meu coração uma lágrima pede pra sair, mas a dor é tanta que sinto que vou me partir.

Tê-las em meus braços faz com que ela se encolha, mas ao inspirar o seu perfume logo a minha garota me abraça com força.

"Estou no meu lugar..."

— Peguem-no!

E pensamentos voam para tentar chegar a uma solução, mas ao olhar para frente e ver aquele cara com uma arma na mão, salvá-la é minha única preocupação.

Dois policiais tentam pará-lo, mas pode ser tarde para conseguir pegá-lo.

O tempo para definitivamente e só consigo ver aquele homem indecente, tentando tirar a vida de uma mulher inocente.

Mais e mais questionamentos, o medo de perdê-la agora é meu maior tormento, enquanto por dentro grito para sairmos daqui.

"Por favor! Deixem-nos em paz. Eu imploro! Deus cadê você?! Eu quero levá-la daqui, me ajude há não morrer aqui. Eu preciso de uma chance!"

Meu corpo involuntariamente treme, acolho minha mulher em meu corpo e minha respiração quase para por pouco.

O que deve acontecer? Eu não consigo me mexer. O sangue ferve só de saber que necessito de forças para nos proteger.

"Eu preciso dessa chance, por favor, não me decepcione. Nossas vidas estão em jogo, na mão de um cara que não vale nem um pouco."

Aperto ela em meus braços, olho para o revólver mirado em nossa direção e em seguida para o cara que está a segurando em suas mãos.

Minha Frentista de Cada DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora