Capítulo 8: Ideias Claras - 1°Parte

3.2K 310 365
                                    

Como é bom estar de volta. Olá meus queridos leitores!

Antes de tudo, mil desculpas! Eu sinto muito por estar a três meses sem att, mas as coisas não estão bem por aqui e eu realmente sinto muito por ter sumido.

"Mas não é possível que você não tenha conseguido um tempinho para publicar esse cap antes."

Um tempinho eu até tive, mas acho que o atropelamento por uma moto, a distensão de um músculo, a desilusão amorosa e a crise que me levou para a ala de emergência, explicam bem o porque do meu sumiço repentino. Enfim estou de volta e com duas novidades!

1° Novidade: Um novo book trailer da fic já está sendo produzido. Este haverá mais conteúdo, detalhes e intensidade.

2° Novidade: Por estarmos chegando em uma parte importante do enredo, passará de 3000 para 3500 a 4000 palavras por capítulo.

É isso pessoal. Espero que entendam e que não desistem dessa querida história.

[...]

Carregando... 99%...100%

[...]

Lauren ergue sua mão para um comprimento formal e se encanta ao ver Camila abrir um sorriso confiante. A frentista ergue a cabeça e ajeita a postura, se sentindo realizada com este momento.

— É um prazer conhecê-la, Lauren. — Diz o nome da Lauren de forma arrastada e sensual, o que faz a mais nova respirar fundo. Camila em fim aperta a mão de Lauren e se aproxima de seu ouvido causando arrepios involuntários em ambas. — Cabello, Camila Cabello.

— Você não é a única que pode ter o controle desse jogo, Cabello.

— Me mostre que está certa, Jauregui.

[...]

Não sei porque, mas me sinto exausta; cansada. Há cada 5 minutos um pensamento suicida se forma em minha mente... eu imagino como seria, o que eu faria, palavras que eu escreveria, pessoas que eu deixaria.

Ás vezes parece completamente louco esses pensamentos, mas na maior parte do tempo eles apenas estão lá... tentando ganhar um espaço; tentando ganhar mais uma vítima.

É complicado pedir ajuda, mas eu tento; indiretamente, mas eu tento.

Não consigo ter ânimo por muito tempo, porque sempre há alguém que me faz desacreditar mais ainda em mim e nas minhas oportunidades - seja elas para trabalho, estudo, relacionamento ou apenas socialmente.

Por que as pessoas acham que te humilhar é a melhor solução para lhe tornar uma pessoa forte? Isso é tão errado. Pra mim a solução é ter alguém que me apoie, que tenha orgulho de mim e que me de um empurrão para conseguir conquistar meus objetivos, mas os únicos empurrões que recebo são para o fundo do poço.

Eu caiu, mas em seguida me ergo; dou três passos para frente; volto dois para trás; minhas pernas estremecem e eu volto a cair. E assim segue, até que eu me torne indiferente para me manter em pé, ou uma pessoa sem estimulo que permanecerá deitada.

Lembra quando disse que apenas me empurram para o fim do poço? Obrigado pai, por me empurrar e tirar a única forma de me tirar desse lugar: a corda (o amor de um pai).

[2° Página de Camila Cabello]

[...]

Point of View of Lauren Jauregui

Camila se afasta um pouco e me encara com um olhar calmo, abrindo um sorriso radiante em seguida ao me ver engolindo em seco.

— Está ocupada? — Sussurro olhando fixamente em seus olhos castanhos.

Minha Frentista de Cada DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora