Capítulo 5

647 73 21
                                    

Um mês e uma semana esse é o tempo em que dura a greve de Melanie. Os hormônios de ambos já estavam descontrolados, até o cheiro do perfume deles já era o suficiente para causar arrepios e tremores pelos seus corpos, mas nem mesmo isso seria capaz de fazê-la dar o braço a torcer, queria seu marido de volta, mas o queria inteiro não pela metade.

Noah sentia que iria explodir a qualquer momento, seu corpo estava como um vulcão que vive em erupção e de repente tem que se esfriar, o que na sua situação é quase impossível, afinal quem em sã consciência se mantém frio com uma mulher como a dele do lado? Ele com toda certeza é que não era. Mas... O quanto ele aguentaria sem explodir?

Era para ser uma manhã de sábado tranquila, mas lá estavam eles arrumando as malas para um final de semana na casa de praia da família, é o aniversário de Luke sobrinho de Mel e toda a família estaria reunida, e claro haveria crianças, muitas crianças e para Noah crianças não passavam de seres barulhentos e chatos.

Ao terminar de arrumar as malas, lá estavam eles na estrada. Melanie estava feliz era notável em sua face, com os óculos escuros e os cabelos negros voando com o vento que lhe banhavam a face ela cantarolava enquanto batucava os dedos na perna de acordo com a batida da música que tocava baixinho no rádio.

Noah estava quieto e claramente desconfortável, preferia estar em qualquer outro lugar a estar em um lugar repleto de crianças barulhentas. E assim mergulhados no silencio eles seguiam viagem.

O barulho das vozes alteradas já se era ouvida do lado de fora da casa e Noah não foi capaz de reprimir a careta ao ouvir os gritos que viam lá de dentro.

-Será que você poderia, por favor, desamarra essa cara? – Mel perguntou fechando a porta do carro novamente.

-Só se você desamarrar as pernas. – Respondeu Noah de forma irônica sustentando um sorriso cínico, Melanie nada respondeu apenas abriu a porta novamente saindo do carro e deixando a mala por conta dele.

A manhã passou tranquilamente, Melanie ficou a manhã toda conversando com os parentes nem havia visto Noah, somente quando o sol começou a se por e a sua irmã chamou os convidados pra perto da mesa para cantar o tão famoso parabéns que ela tinha voltado a vê-lo.

-Tia Mel cadê o tio Noah? – Luke perguntou enquanto andava de mãos dadas com a tia em direção a mesa do bolo.

-Não sei meu amor, mas daqui a pouco ele está aqui. –Mel falou enquanto se abaixava pra ficar na altura do sobrinho, mas antes que ela pudesse o abraçar Luke saiu correndo em direção a algo que estava as suas costas, ao se levantar e virar ela percebeu que Noah estava com seu sobrinho no colo enquanto o mesmo o abraçava.

Noah se aproximava dela com um Luke sorridente no colo, ela sentiu o coração pular dentro do peito ao imaginar um filho deles no lugar de Luke, ao parar ao seu lado ele depositou Luke no chão fazendo um carinho típico de homem em seu cabelo enquanto o menino corria pros braços da mãe para os parabéns.

- Superou o seu problema com crianças? – Ela perguntou debochada.

Dando de ombros ele respondeu – Elas não são tão ruins.

Melanie tentou conter as batidas do coração e o sorriso que brotou em seus lábios.

NósOnde histórias criam vida. Descubra agora