O final de semana na casa de praia tinha tomado um rumo realmente inesperado, Melanie ainda sorria ao relembrar o passeio na praia, os beijos trocados sem nenhum tipo de malicia por Noah, o clima entre eles estava agradável, seu marido estava mais carinhoso, mas ela não podia se deixar levar pelo momento, tudo isso poderia ser só um plano de Noah para fazê-la baixar a guarda.
Noah estava terminando de responder o seu email quando Peter entrou em sua sala, olhando rapidamente para o folgado do seu irmão e voltando a atenção para a tela do computador, ele apenas esperou seu irmão começar a falar se tem uma coisa que Peter não consegue é ficar quieto por muito tempo.
-Vai fingir que não estou aqui mesmo? – Peter perguntou enquanto se sentava na cadeira em frente à mesa do irmão e jogava as pernas cruzadas sob ela.
-Estava apenas esperando você falar alguma coisa que preste, mas folgado como sempre já chega me atrapalhando. – Noah respondeu empurrando as pernas do irmão para fora da mesa e recebendo uma careta como resposta do irmão.
-O que você quer? – Indagou de vez, doido para se livrar do irmão de vez.
-A julgar pelo seu mau humor, devo deduzir que minha querida cunhada ainda continua de pernas amarradas. – Peter falou segurando a vontade de rir do irmão, Noah apenas revirou os olhos como resposta se poupando o trabalho de responder o mexerico do irmão. – Mas não vim para saber da sua não vida sexual, só vim passar tempo até a Bella chegar, vamos ver algumas coisas para marcarmos a data do casamento.
E assim Peter teve toda a atenção do irmão, como em um passe de mágica.
...
Melanie se sentia orgulhosa de si mesma, por estar conseguindo se manter firme em seu propósito, ela sentia que Noah a qualquer momento explodiria e não podia negar que sentia a mesma coisa, mas não tinha como voltar atrás, Noah precisa entender que nem tudo se resume em sexo.
Ela estava no tédio, em plena sexta feira nunca pensou que estaria com tanto tédio como estava hoje, também as suas noites de finais de semana costumavam ser bem quentes, com seu corpo embolado ao de Noah bagunçando os lençóis de sua cama, mas ela queria mais, queria algo além das fodas quentes de todo dia, as coisas haviam melhorado um pouco, ela reconhecia isso, mas queria mais, sendo atraída de volta para a realidade com o som do celular avisando a chegada de uma mensagem, ela se virou no sofá, desbloqueando a tela do celular logo depois.
O que acha de irmos dançar hoje à noite?
O celular quase foi parar na sua cara devido o susto que havia tomado, mas passado o susto com um sorriso ladino, pois se a responder.
Sério?
Estava cansada do joguinho, se ele havia tomado a iniciativa era um sinal de que havia entendido o que tentara lhe dizer esse tempo todo não era? Mal teve tempo de organizar as milhares de teorias que brotavam em sua mente, pois o celular vibrou trazendo-lhe não uma, mas duas resposta de seu marido.
Seríssimo!
As oito em ponto nós saímos, fique ainda mais linda e se prepare porque hoje iremos dançar a noite inteira.
O sorriso que outrora era tímido agora rasgava o rosto de Melanie, sentiu o coração acelerar, seu marido havia voltado, ele finalmente havia entendido o que ela estivera lhe dizendo esse tempo todo, e com um ar de menina arteira ela se levantou do sofá correndo para o quarto, estaria mais do que linda, ela iria arrasar, mas não na pista e sim com o emocional do marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós
RomanceMelanie está insatisfeita! Casada há dez anos com Noah, ela não consegue lembrar o exato momento em que seu marido deixou de ser aquele homem carinhoso e romântico por quem ela se apaixonou. Cansada de tentar salvar o seu relacionamento, ela decide...