Capítulo 9

627 61 17
                                    


Noah stava feliz, teria uma noite tranquila com a sua esposa, sairiam para dançar e se divertiriam a noite toda, como nos velhos tempos.

Chegou em casa assobiando uma música qualquer que estava em sua mente, e depositou seu paletó, a maleta e as chaves na poltrona da sala, que intitulava sua poltrona de descanso.

Quando entrou no quarto Melanie estava em frente ao espelho vestida em um tubinho preto com detalhes brilhante, enquanto ajeitava o cabelo, e ela sorriu para ele ao vê-lo pelo reflexo no espelho.

Ela estava absurdamente linda, seus cabelos com cachos suaves que o deixavam levemente volumosos e lhe dava um ar ainda mais sexy. Seus olhos estavam marcados com um delineador e com o rimel, a deixando com um olhar ainda mais misterioso, e os seus lábios, ah... eles estavam ainda mais apetitosos com aquele tom de vermelho marcante, ele sentiu o seu pau pulsar, ela estava definitivamente vestida para matar. Respirando fundo, para por em ordem os pensamentos e controlar a excitação ele se aproximou.

Ainda ostentando um sorriso sacana no rosto, Melanie se levantou deixando o marido ter uma visão total do corpo, o vestido era curto o que deixou as suas coxas torneadas de fora, o decote em V sutil deixou seus seios avantajados em uma leve evidência, e para quebrar o colo liso ela colocou o colar que ele lhe dera quando fizeram um ano de casamento.

Melanie mordeu os lábios ao perceber que Noah engoliu a seco novamente ao ter a visão total do seu corpo.

-Você quer me matar? – Noah perguntou depois de tomar mais um tempo para se recuperar.

-Jamais querido! – Ela respondeu depositando as mãos no peito dele levemente. – Apenas fiz o que você pediu, fiquei linda para nos divertirmos. – Ela se aproximou ficando com o rosto a centímetros do dele, causando reações em ambos os corpos. – O que acha? – Perguntou desatando o nó da gravata que ainda estava no pescoço do marido e depositou um beijo breve em seus lábios.

-Se você continuar com esse seu joguinho, o único lugar que teremos como diversão será a nossa cama. – Noah respondeu em um leve murmúrio, enquanto sua boca descia de encontro ao pescoço de sua esposa, no entanto Melanie foi mais rápida se afastando tão rápido quanto se aproximou deixando-o beijar o vento.

-Vá se arrumar querido, a noite só esta começando. – Falou dando-lhe as costas e curvando-se na penteadeira, dando a ela uma visão privilegiada da sua bunda enquanto retocava o batom. Balançando a cabeça em uma tentativa de voltar à realidade, Noah se encaminhou para o banheiro, precisava urgentemente de um banho para acalmar os ânimos.

...

Quando entraram na boate uma música latina tocava, Melanie lhe dera um sorriso lindo de se ver ao escutar a música que estava tocando, ela amava esse tipo de música. Mal alcançaram a pista de dança e ela já estava com o corpo a balançar no ritmo da música. Noah a grudou pela cintura, quando percebeu que outros marmanjos direcionavam olhares furtivos a sua esposa, eles dançaram ate a música acabar.

-Vamos pegar alguma coisa para beber. – Ele falou em seu ouvido por causa do som alto que tocava no lugar.

De mãos dadas para não se perderem na multidão, eles caminharam até o bar, pedindo uma garrafa de Ice para si e uma margarita para Melanie, mesmo com o drink nas mãos ela não deixava de mexer o corpo no embalo da música, abandonando a garrafinha pela metade ele tomou-a pela mão a levando ate a pista novamente, serpenteando a mão em sua cintura e grudando seu corpo ao dela.

Melanie sentiu uma corrente elétrica passar por todo o seu corpo, ao sentir seu corpo colado ao peitoral rígido do marido, sem ser capaz de conter o seu corpo ela começou a rebolar sensualmente, jogando a cabeça para trás e apoiando-a no ombro do marido enquanto os braços envolviam o pescoço de Noah, ela se entregou ao desejo que emanava deles, sendo quase palpável ao ar.

NósOnde histórias criam vida. Descubra agora