Melanie chegou do serviço sentindo o sangue ferver de tanta raiva, será possível que Noah não estava entendendo que ela estava falando sério, que não teria mais nada com ele se não mudasse as suas atitudes de certa forma machista?
Deixando sua bolsa sob a cama ela desceu dos saltos prendendo o cabelo em um coque frouxo e se encaminhou para o banheiro ligando a banheira e retornando ao quarto, indo diretamente para o seu closet, queria algo confortável, pegou uma camisola de seda leve e uma lingerie preta rendada com detalhes em vermelho e retornou para o banheiro desligando a banheira logo depois.
Noah fechou a porta de casa e estranhou o silêncio, normalmente quando chegava o cheiro de comida e o som de alguma música sempre se fazia presente no ar, mas hoje nada disso estava acontecendo. Retirando a grava e ele se direcionou para o quarto do casal e a cama estava vazia, o que lhe causou mais estranheza ainda, onde sua mulher foi parar?
Depois de ter se livrado da sua roupa e estar somente de cueca ele se dirigiu para o banheiro e a sua visão não poderia ter sido melhor, Melanie estava deitada na banheira, com a cabeça apoiada na borda e os braços jogados sob as madeixas escuras que estavam espalhadas sob o mármore branco que contornava a hidromassagem, com a expressão serena e a respiração tranquila ela parecia estar longe, mas ele estava perto e bem quente, sentiu seu membro pulsar dentro de sua cueca agora apertada, sem fazer barulhos se aproximou da banheira mergulhando as mãos na água na tentativa de passar a mão pelo corpo que já conhecia de cor e salteado, mas antes que atingisse seu objetivo sua esposa abriu os olhos assustada se afastando automaticamente.
-Não quis te assustar! - Ele fala enquanto a vê se afastar ainda mais parando do outro lado da banheira.
-Não percebi a hora passar, nem ouvi você chegar. Vou sair para que você possa se refrescar também. - Ela fala tentando controlar a respiração que estava desregulada devido ao susto.
-Fica aqui, a gente toma banho junto! - Noah fala insinuando algo a mais que Melanie já estava farta de escutar.
-Muito obrigada pelo convite, mas eu já tomei o meu banho, fique a vontade. -E dando por encerrada a conversa ela se levanta deixando um Noah ainda mais quente para trás, tendo consciência dos quanto seus gestos estava afetando seu marido, Mel enrola a toalha no corpo da forma mais demorada possível, ela só não contava que ele seria rápido, muito rápido, pois em questão de segundos ele já estava com as mãos fortes lhe apertando o quadril e com o seu corpo pressionado sobre o dela que estava preso entre ele e a bancada do banheiro.
Noah sentia cada célula do seu corpo agir de modo rápido, seu membro agora duro pulsava arduamente o que lhe causava dor, mas nem mesmo isso lhe dava mais prazer do que ver a sua esposa presa em seus braços e com a respiração acelerada em seus braços, ele podia sentir que o seu coração batia tão forte e desenfreado quanto o dele, e antes que ela retomasse o controle da situação tomou os seus lábios em um beijo feroz, havia uma batalha deliciosa sendo travada pela língua deles, intensificando ainda mais o beijo que parecia que ia lhe arrancar a boca a qualquer instante, ele suspende o corpo dela colocando-a sentada sob a bancada que outrora a prendia junto dele, desatando o nó da toalha que lhe cobria a nudez de uma só vez e deixando a boca já vermelha e inchada pela intensidade dos beijos trocados ele desce os beijos pelo seu pescoço, colo e quando havia chegado a sua parte favorita sentiu as mãos delas lhe empurrando para longe acabando com todo o topor do momento.
Mais um toque e um beijo e pronto ela estaria totalmente entregue e o seu plano iria por água a baixo, em um momento de fraqueza ela se permitiu render-se aos encantos do marido, mas estava de volta ao comando e no fim tudo o que acontecera só havia lhe ajudado ainda mais.
Descendo da bancada ainda segurando a toalha, novamente ela a enrolou envolta do corpo enquanto se deliciava com a visão confusa do seu marido, respirando fundo para recompor as suas estruturas ela enfim falou.
-Espero que tenha aproveitado bastante, porque agora a única coisa que faremos juntos será partilharmos da mesma cama. - E encerrando a sua fala ela foi para o quarto sentido os olhos ferozes do seu marido a observar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós
RomanceMelanie está insatisfeita! Casada há dez anos com Noah, ela não consegue lembrar o exato momento em que seu marido deixou de ser aquele homem carinhoso e romântico por quem ela se apaixonou. Cansada de tentar salvar o seu relacionamento, ela decide...