Capítulo 10 (parte 1)

528 50 7
                                    


O caminho até casa nunca foi tão longo como estava sendo naquele momento, Noah mal conseguia manter a atenção na estrada ao sentir as mãos de Mel subir e descer em sua perna demorando-se m sua virilha, quando avistou a entrada do estacionamento do seu prédio suspirou, se tivesse que dirigir por mais uma quadra com toda certeza bateria o carro.

A porta mal havia fechado atrás deles, e eles já estavam perdidos entre beijos, abraços e mãos que não sabiam em que lugar ficar e passeavam por todo o corpo. Ainda presos no beijo foram andando para trás sem direção certa, e ao baterem no sofá caíram sobre ele, Melanie abandonou as mãos dos cabelos sedosos do marido e desceu-as pela costa larga arranhando-as ao mesmo tempo em que trazia a camisa liberando seu peitoral, assustaram-se quando ouviu barulho de pano rasgado, Noah havia rasgado o seu vestido, se isso não tivesse a excitado mais ainda, com certeza brigariam, mas ao ver a expressão felina dele desistiu da idéia e se rendeu ao encanto, entre beijos e pegadas, esqueceram que estavam no sofá e em um ato de descuido foram ao chão, o que lhes arrancou risadas.

-Acho melhor irmos para o quarto. – Mel falou ainda por cima do marido, enquanto seus cabelos caiam em cascata envolvendo o rosto dele.

-Agora você acha né. Isso porque não foi você que foi direto pro chão, mas pelo menos tem um lado bom. – Noah falou apertando a cintura dela.

-E eu posso saber o que é? – Ela indagou inclinando-se sob ele e depositando beijos por todo o seu peitoral até chegar a sua boca.

-Você, bem em cima de mim. – Ele respondeu sentando-se e puxando-a para mais perto.

...

Os corpos nus cobertos somente pelos lençóis estavam abraçados, quando o primeiro raio de sol atravessou a cortina clara do quarto. O dela, largado sobre o dele, e o dele envolvendo o dela.

Mel despertara primeiro e se permitiu analisar o marido, ele tinha marcas vermelhas pelo peitoral e os cabelos bagunçados de forma selvagem, sorriu ao lembrar-se da noite quente que tiveram, finalmente ele havia entendido o seu propósito, não fora complicado somente para ele, mas para ela própria também, porem queria precisava mostrar ao marido que um casamento não se baseia somente em sexo, devia haver amor, carinho, cumplicidade e naquela noite ele havia lhe dado tudo isso e muito mais, o homem por quem se apaixonou havia voltado. Afastando-se devagar sentiu o corpo reclamar quando foi se espreguiçar, foi inevitável conter o sorriso ao perceber que muito tempo sem noites intensas de amor com seu marido, poderia deixá-la mal acostumada.

Levantou-se da cama, apanhando a camisa dele que estava jogada no chão vestindo-a e indo em direção ao banheiro, mas antes de entrar parou a porta observando Noah dormindo, sentia uma felicidade explodir dentro do peito.

Em frente ao espelho ela pode perceber que a noite fora realmente marcante, não só para o seu espírito, mas também para o seu corpo, Noah a tinha marcado tanto quando ela o marcará, prendendo os cabelos no alto com uma das mãos ela teve uma visão perfeita do seu pescoço, três manchas vermelhas se faziam presente, passando a ponta dos dedos por elas, ela se lembrou do exato momento em que elas foram feitas ali, e foi então que em um lampejo recordou-se, de que e, toda essa loucura Noah e inclusive ela, esqueceram-se da camisinha, soltando os cabelos rapidamente abriu a gaveta a sua frente avistando a cartela de comprimidos, pílula do dia seguinte, mas tão rápido quanto se aproximou se afastou, fechando a gaveta logo em seguida, pensaria nisso depois.

Voltando a atenção para o espelho, encontrou o olhar ainda sonolento de Noah a mirar-lhe.

-Mel... – Ele falou fazendo-a virar-se de frente para ele. – Tudo bem? – Indagou tombando a cabeça de lado e sorrindo.

-Sim. – Respondeu sorrindo-lhe em resposta.

-Então por que não voltamos para a cama? – Perguntou endireitando a cabeça e estendendo-a a mão.

-Noah... – Mel começara a falar, sendo interrompida instantaneamente.

-Eu aprendi a lição, juro. – Declarou já sabendo que era isso que ela iria falar. – Eu só quero poder ficar deitado, com seu corpo em meus braços.

Melanie sorriu ainda mais, não podia negar que também sentia falta de estar nos braços dele, sentindo o corpo arrepiar e o coração batendo mais forte ela lhe estendeu a mão encontrando a dele de bom grado. Aceitara o convite feito por ele.

Já deitados mais uma vez na cama entre o abraço carinho da manhã, os afagos, os beijos, o subir e descer do peito juntamente com a respiração junto a sua, que deixava o sentimento de cumplicidade subtendido que Noah se pronunciou.

-Por favor, Mel. De verdade, não faça isso nunca mais. – Murmurou ele deixando escapar uma risada enquanto mergulhava os dedos nos cabelos dela em um carinho gostoso. – Eu estava a ponto de enlouquecer mulher. – Dessa vez a risada foi dela, fechando os olhos e encostando-se ainda mais ao peito dele, ela se pronunciou.

-Contando que agora você tenha entendido definitivamente o que eu quero isso não voltara a acontecer, eu garanto.

-Eu entendi juro. E cheguei à conclusão de que isso sim faz falta. – Levantando a cabeça e descansando em sua mão apoiada ao peito dele, ela arqueou a sobrancelha como quem diz "prossiga". – A preliminar tem sim importância, mas o sentimento, os carinhos e as palavras certas têm muito mais.

-Que bom que aprendeu a lição. – Murmurou, ela traçando as pontas dos dedos no rosto dele.

-Muito bem aprendido. – Ele respondera sorrindo, pegando a mão dela e depositando um beijo em cada ponta de dedo dela, depositando um beijo suave sobre os lábios dela, ao terminar o beijo casto Mel voltou a pousar a cabeça sobre seu tórax nu. O silêncio do quarto não os incomodava, muito pelo contrario lhes eram muito bem vindo, até que Mel o interrompera.

-Noah...

-Hm?

- O que acha de termos um filho?



...

Ultimo capítulo pessoal.

Capitulo dividido em duas partes.

Quero pedir desculpas por não ter atualizado na segunda, mas é que o wattpad resolveu testar a minha paciência e não estava salvando o capitulo por nada.

NósOnde histórias criam vida. Descubra agora