O expediente já estava quase chegando ao fim e Noah ainda não conseguia acreditar que Mel havia o deixado na mão durante a amanhã, sentia-se um menino novamente ao lembrar que teve que utilizar as suas mãos como forma de alivio mesmo tendo um vulcão em erupção como mulher.Enquanto divagava sobre a frustração da manhã e da loucura de sua esposa, ele tamborilava os dedos de forma impaciente sob a mesa enquanto esperava a sua caixa de e-mail carregasse, finalmente quando a pagina abriu, passou os olhos pelos e-mails parando em alguns mais importantes para respondê-los e já estava quase fechando a pagina quando um alerta de um novo e-mail apareceu juntamente com ele um nome conhecido, o de sua louca mulher.
De: Melanie Castillo
Para: Noah Smith
Assunto: Jantar
O que acha de sairmos para jantar hoje à noite? Pensei em jantarmos fora hoje e depois estender a noite em um cinema ou um teatro o que acha?
Amo você!
Noah sorriu e se pois a digitar, sabia que aquele papo de greve de sexo não era verdade.
De: Noah Smith
Para: Melanie Castillo
Assunto: Jantar
Acho que é melhor um programa mais caseiro, que tal pedir um jantarzinho em casa e como sobremesa você?
Melanie não consegue conter o ímpeto de revirar os olhos ao ler o e-mail de seu marido, parece que ele não havia acreditado nela, quando declarou greve de sexo pela manhã, estava farta de ser vista somente como um objeto sexual, nem ao menos um eu te amo ele lhe falava mais. Bufando mais uma vez ela digitou rapidamente uma resposta para ele, desligando seu computador logo depois.
De: Melanie Castillo
Para: Noah Smith
Assunto: Cansada!
Com você tudo se resume em sexo, sexo e mais sexo!
Estou cansada disso. Onde foi para o romantismo? As preliminares? Você é o homem mais frio que eu conheço.
A greve de sexo continua!
A surpresa de Noah não poderia ser maior, que bicho tinha mordido a sua mulher afinal?
O bichinho da insatisfação, meu caro amigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós
RomanceMelanie está insatisfeita! Casada há dez anos com Noah, ela não consegue lembrar o exato momento em que seu marido deixou de ser aquele homem carinhoso e romântico por quem ela se apaixonou. Cansada de tentar salvar o seu relacionamento, ela decide...