A tarde já estava quase chegando ao fim quando eles terminaram de arrumar as coisas, Luke havia apagado depois da festa, estava cansado afinal tinha pulado e corrido tanto que não esperava que outra coisa acontecesse.
Mel se jogou no tapete da sala junto com a sua irmã, as duas estavam exaustas.
-Luke ainda vai me enlouquecer, com essas de festas. – Lucy falou depois de um longo tempo em silencio.
-Ele acabou de completar cinco anos Lu, deixa de ser dramática. – Mel falou defendendo o sobrinho e implicando com a irmã.
-Dramática porque não é você que tem que ficar correndo de um lado pro outro. – Lucy respondeu deitando de lado e apoiando a cabeça na mão enquanto observava a irmã. – Quando você tiver o seu filho vai entender o que estou falando.
A expressão no rosto de Mel despertou a atenção da irmã, havia percebido que ela e o cunhado estavam estremecidos, mas ainda não sabia o porquê.
-O que esta acontecendo com você e o Noah? – Ela perguntou direta como sempre.
-Estamos meio estremecidos. – Melanie falou dando de ombros e se sentando.
-Que você estão estremecidos eu sei, eu quero entender o porquê. – Lucy disse se sentando ao lado da irmã.
-Quero o meu marido de volta. – Melanie falou fazendo sua irmã a olhar como se ela estivesse louca, e ao perceber logo se, pois a explicar tudo que estava acontecendo em sua vida.
Não muito longe dali Noah conversava com seu cunhado enquanto tomavam uma cerveja para relaxar.
-Você e a Melanie estão bem? – Arthur perguntou dando um gole na sua bebida logo em seguida.
-Não. – Noah respondeu suspirando logo depois. – Ela quer me deixar maluco só pode, inventou uma greve de sexo agora, já estou a um mês sem poder tocar nela, não estou aguentando mais essa tortura psicológica dela.
Arthur só riu como se entendesse perfeitamente o que ele está passando, bebendo mais um gole da sua bebida se permitiu ficar em silêncio por mais um tempo antes de dar a resposta que seria a tábua de salvação do pobre cunhado.
-Há uns dois anos atrás mais ou menos, eu e Lucy quase terminamos nosso casamento. – Noah depositou a atenção no cunhado surpreso com o que ele lhe contava. – Lucy fez uma coisa parecida com a que Mel está fazendo com você, ela alegava que queria o marido de volta, mas eu não conseguia entender o que ela falava, até que meu pai me fez abrir os olhos.- Arthur falou, voltando o olhar para o cunhado que o observava ele voltou a falar. - Ela queria o romantismo, o carinho, a cumplicidade e tudo aquilo que a gente foi perdendo com o passar dos anos, o casamento deixa a gente acomodado, faz a gente pensar que o fato de já ter não precisa cuidar e não é assim, o amor precisa ser cuidado a todo o momento, ele é como uma flor, se não cuidar, adubar e regar ela murcha. – E ao terminar de falar ele deu um toque no ombro de seu cunhado o deixando sozinho.
Era isso que Melanie queria lhe fazer enxergar esse tempo todo? Foi o que ele se perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós
RomanceMelanie está insatisfeita! Casada há dez anos com Noah, ela não consegue lembrar o exato momento em que seu marido deixou de ser aquele homem carinhoso e romântico por quem ela se apaixonou. Cansada de tentar salvar o seu relacionamento, ela decide...