O sol já estava se escondendo atrás do horizonte do mar, quando Melanie saiu à procura do marido, o vento frio que soprava do mar lhe causava suaves arrepios.
A conversa com sua irmã havia sido extremamente necessária para ela, recebeu colo, carinho, conselho e de quebra ainda havia relembrado os tempos de adolescência onde sua irmã se mostrava o seu porto seguro, seu coração agora estava tranquilo, leve.
Ela passou pela área de limpeza, pelo salão de jogos, pelo bar, pela sauna, pela piscina e agora estava indo para a praia, se aproximando ainda mais da areia branca, ela parou por alguns minutos fechando os olhos e se permitindo relaxar, o barulho das ondas quebrando ao chegar à areia sempre foram como um calmante para ela.
Noah estava próximo a rampa que dava para a casa dos sogros quando notou a presença de sua mulher, parou de caminhar e se permitiu admirar a beleza dela. Melanie continuava linda, tão linda quanto fora na adolescência e arriscaria dizer que ainda mais, seus cabelos negros e compridos balançavam suavemente devido a suave brisa que o mar soprava em sua direção, seu corpo estava relaxado e a face irradiava luz, de olhos fechados ela parecia pertencer aquele lugar, o tornando ainda mais belo.
Sentiu o coração acelerar dentro do peito, ele a amava com todas as suas forças, mas a perderia se não a tratasse como ela de fato merecia.
Aproveitando que a mulher estava distraída com a música suave que o mar tocava, ele se aproximou dela. Mas antes que conseguisse lhe tocar os olhos dela se encontraram com os seus.
-Estava te procurando. – Ela falou dando um passo para trás. – O jantar vai ser servido, só estamos esperando você.
-Não estou com fome. – Noah respondeu a observando, um breve momento de silêncio os cercou, até que ele o quebrou. - Vamos dar uma volta pela praia? – Perguntou estendendo a mão em um convite.
-Acho melhor entrarmos. – Melanie falou se afastando e se virando para voltar à casa grande.
-Melanie! - Noah exclama segurando-a pelo braço impedindo que se afaste. – Por favor!
Seu coração batia acelerado no peito, sentia seu braço pegar fogo onde a pele de ambos mantinha contato, até mesmo o seu, por favor, havia contribuído para agitar seu coração, ainda em conflito entre a razão e o coração ela se deixou levar, entrelaçando os seus dedos nos dele, eles se permitiram curtir o momento de paz.
O sol já havia sumido no horizonte deixando o céu alaranjado como prova da sua passagem, o casal agora se encontrava sentados aproveitando o silêncio e a presença um do outro, havia trocados apenas algumas palavras durante a caminhada, mas isso não lhe causara nenhum incomodo pois só a presença mutua já lhes satisfazia, fazia tempo em que isso não acontecia. Quebrando o silêncio Noah virou-se para Mel com uma expressão arteira no rosto.
-Vamos dar um mergulho? – Ele perguntou atraindo a atenção de Melanie para ele, que começou a rir ao perceber a intenção do marido.
-Não! Nem pensar! – Respondeu se levantando ainda rindo e se afastando devagar, Noah ao perceber que sua mulher tentava sair sorrateiramente levantou-se depressa, fazendo Melanie sair correndo enquanto seus risos ecoavam.
-Mel vem cá! – Ele gritava correndo atrás dela, seu coração batia de forma acelerada e não pode conter o sorriso que lhe rasgou os lábios ao constatar o quanto aquele momento estava lhe fazendo feliz.
Ao perceber que Melanie estava começando a se cansar, acelerou seus passos e quando finalmente a alcançou Noah a abraçou e caíram os dois na areia molhada, suas respirações ainda estavam ofegantes pela corrida da brincadeira, mas o sorriso estampado nos lábios de ambos tornava o momento ainda mais mágico.
Tendo somente o mar como testemunha, o momento não poderia ser mais único do que estava sendo, aos poucos os sorrisos foram sumindo dos lábios e os olhares foram se encontrando como imas que se puxam um para o outro eles foram se aproximando, mas antes que o encontro tão desejado dos lábios acontecesse uma onda se quebrou próximo a eles fazendo com que o água gelada os molha-se por inteiro.
-Parece que o nosso mergulho foi antecipado pelo mar. – Noah falou com um sorriso de canto, arrancando também um sorriso de Melanie e novamente eles se aproximaram, segurando-a firmemente pela cintura, colou a testa na dela e sentiu quando ela suspirou.
-Eu te amo. – Ele sussurrou olhando dentro dos olhos dela.
Melanie sentiu o coração parar ao mesmo tempo em que lagrimas brotavam sem seus olhos e escorriam docemente pela sua face. Há tanto tempo não ouvia aquelas três palavrinhas saírem da boca dele, que se morresse naquele momento morreria feliz. Levada pelo momento ela embrenhou suas mãos no cabelo macio dele e puxando-o pela nunca o beijou.
****
Nota rápida, só pra saber o que vocês estão achando da história e pra pedir desculpas pela demora na atualização, estou passando mal desde ontem então, já deixo de aviso que se por um acaso eu não melhorar, não teremos capítulo essa semana, porque ainda não passei os capítulos finais pro wattpad.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós
RomanceMelanie está insatisfeita! Casada há dez anos com Noah, ela não consegue lembrar o exato momento em que seu marido deixou de ser aquele homem carinhoso e romântico por quem ela se apaixonou. Cansada de tentar salvar o seu relacionamento, ela decide...