Capítulo 04

76 4 11
                                    

Thomas

Jon e eu nos preparávamos para ir àquela tal faculdade, ficar de olho na maluca da filha do presidente.

Nossas malas já estavam prontas, mas nós procurávamos algo nas nossas roupas que nos fizesse parecer mesmo universitários.

O que estava sendo difícil já que, o que se encontrava ali eram dois homens que não entendem nada sobre combinações de roupas e vestem a primeira peça que encontrar. E isso resultou em: nossas malas abertas e as roupas espalhadas em todo o quarto.

ㅡ Aí, quer saber? - Jonathan disse.- Acho que as roupas não importam muito. Nós podemos vestir qualquer coisa.

Finalmente falou algo certo.

Eu o olhei e o mesmo me encarava, como se estivesse me estudando.

ㅡ Por que está me olhando assim? - Perguntei.

ㅡ Você precisa mudar isso.- Apontou para o meu rosto.

ㅡ Isso o quê?

ㅡ Essa barba, te faz parecer mais velho.- Ele constatou.- Você precisa tirar!

ㅡ Eu não vou tirar minha barba! - Exclamei, passando a mão na mesma.

ㅡ Por que não? - Questionou.- Qual é?! Olha só se você quer realmente fazer um bom trabalho e não quer a garota desconfie. Tem que ter um bom disfarce!

ㅡ Eu não vou tirar a minha barba.- Assegurei pausadamente, para que ele pudesse entender.

                                       🔫

ㅡ Não acredito que você me convenceu a fazer isso.- Falei assim que nós entramos na barbearia.

ㅡ Pára de reclamar! É só para manter as aparências, você pode deixá-la crescer de novo! - Revirei os olhos.

ㅡ O que os gatinhos irão querer fazer? - O homem afeminado nos perguntou.

O dia não poderia ter começado de forma melhor!

Jon disse a ele o que queríamos. E para a minha má sorte, aquele "homem" foi quem se encarregou de tirar a minha barba cortar o meu cabelo -- O que eu não gostei já que não era para cortá-lo. Ele se aproveitou a situação, para ficar me acariciando.

Enquanto tudo isso acontecia, Jon estava ao meu lado, com uma cabeleireira que também cortava seu cabelo, rindo de mim.

Juro que vou encher essa sua cara debochada de socos!

Claro que não falei isso para ele! Por mais que eu quisesse, sou um cara que pensa mais do que fala.

ㅡ Tchau querido.- O "homem" disse.- Voltem sempre que quiserem.- Sorriu malicioso para mim. Óbvio que eu não retribui.

Claro! Eu não vou voltar nunca mais!

Acenamos para ele e seguimos nosso caminho. Assim que dobramos na esquina para irmos até o carro, Jonathan caiu na gargalhada.

ㅡ Você tinha que ter visto a sua cara! - Ele disse ainda rindo. Enquanto eu, estava achando aquilo completamente ridículo.- Parecia uma criança emburrada que não ganhou o brinquedo que queria.

ㅡ Cala a boca.- Entrei no carro e sentei no banco do passageiro. Mas o meu amado amigo continuou rindo feito um idiota, no meio da rua. E foi aí que eu me irritei.- Será que dá para você entrar, seu infantil de merda?! - Questionei alto, para ele escutar. O mesmo entrou no carro, ainda rindo.- Não vai parar de rir não?!

ㅡ Quando eu esquecer a situação de hoje, talvez esqueça.- Ele respondeu.

Logo ele deu partida e saiu dali, e eu agradeci aos céus por termos nos afastado daquela barbearia!

Missão: A filha do presidente.Onde histórias criam vida. Descubra agora