Natasha
Depois de todo aquele acontecimento no palco, todos descemos do palco. Eu decidi voltar para o bar e pegar um pouco mais de bebida.
-- Tequila, por favor.- Pedi ao garoto do bar, esqueci o seu nome.
-- Eu não achei que fosse tão bravinha.- Ele brincou. Dei um pequeno sorriso.
-- É...nem eu.- Respondi. O garoto colocou um copo no balcão e despejou a bebida dentro.- Quero esquecer que isso aconteceu.
-- Sua melhor opção.- Apontou para o copo e piscou pra mim com um sorriso no rosto.
-- Valeu.- Agradeci e peguei o copo. Dessa vez, eu não o virei com tanta rapidez.
Eu fiquei um tempo lá, e nem percebi que já havia tomado cinco copos. Quando me dei conta, o barman estava tomando o sexto da minha mão.
-- Acho melhor você parar.- Ele aconselhou.
-- E aí, bravinha! - Alguém disse sentando ao meu lado. Eu engasguei ao ver quem estava do meu lado. O irmão de Lúcia.- Tudo bem? - Ele questionou me olhando.
-- Tu-tudo! - Respondi em um quase grito.- Tudo sim.
-- Eu sou o Rafael.- Estendeu a mão para mim.
-- Natasha.
-- Irmão da Lúcia, caso você não saiba.- Ele completou, eu sorri fraco.
-- É, eu sei.- Afirmei.- Ela me falou de você.
-- Mesmo? - Assenti.- E o que achou de mim? - Cogelei no mesmo momento.
OI?!?!
-- Foi rápido dessa vez.- O rapaz do bar comentou.- A garota acabou de entrar na faculdade. Dá um desconto.
-- Foi mal, Jackson.- Rafael retrucou sem olhá-lo. Ele apenas me encarava.- Mas ela é linda demais pra passar desapercebida por mim.
Eu fiquei sem saber o que fazer ou falar, senti meu rosto esquentar e eu sabia que estava corando. Por esse motivo, desviei o olhar para as pessoas dançando no meio do salão. Comecei a balançar a mão para ventilar o meu rosto e tentar amenizar o calor. Mas não adiantou nada.
-- Está com calor? - Rafael me perguntou.- Vem, vamos lá pra fora.
-- O quê? N-não, está bom aqui.
-- Tem muito barulho.- Ele levantou e alcançou minha mão.- Vamos! - Me puxou.
Rafael me guiou pelo salão, até a porta. Isso chamou a atenção de algumas pessoas, inclusive de Lúcia. Ela me olhou e sorriu maliciosa, gostando daquela cena.
👑
-- Então...- Comecei assim que chegamos no campus.- Por que você me trouxe aqui?
-- Porque eu me interessei em você.
Rapaz direto.
-- Porque você é muito linda e lá dentro estava muito barulhento.- Ele explicou.
-- Uma coisa não tem nada a ver com a outra.- Falei.- E também não respondeu a minha pergunta.
-- Porque eu queria ficar sozinho com você.- Ele assumiu.
-- Você me conheceu à 10 minutos e já quer ficar sozinho comigo? - Indaguei.
Maldita tequila!
Achei que Rafael acharia ruim o meu modo de falar, mas ele riu.
-- Acho que você bebeu demais.- Ele observou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão: A filha do presidente.
Lãng mạnNatasha sofre grandes dificuldades por ser a filha do presidente. Ela não tem uma vida ruim, mas também não tem liberdade nenhuma. Seu sonho sempre foi fazer faculdade de direito, mas seu pai nunca a deixou sair de casa e o mundo não sabe como é o s...