Thomas
Era quase oito da noite quando Jonathan adentrou no meu quarto.
- E aí? - Ele falou assim que abriu a porta.
- E aí, o quê? - Ele me encarou com uma reprovação.- O que foi?
- Por que você ainda não está pronto? - Questionou cruzando os braços.
- Pronto para o quê? - Devolvi a pergunta, confuso.
- Para a festa dos calouros, idiota! - Ele retrucou.
Ah, essa merda de festa!
- Eu não vou à essa festa, imbecil! - Jon revirou os olhos para mim.
- Natasha vai estar lá!
- A forma como vocês se comunicam é muito foda! - Rafael saiu do banheiro, rindo. Eu forcei uma risada para tentar ser simpático.- Por que não vai? Quer perder a chance de beijar alguém hoje?
- Não seria a primeira vez.- Meu melhor amigo comentou e eu lancei um travesseiro nele.
- Ah, e quem é Natasha? - Meu colega de quarto indagou com curiosidade.
- Diz pra ele, Jon, quem é a Natasha.- Incentivei com ironia.
- Não é ninguém cara, esquece! - Jonathan sorriu. Rafael deu de ombros e foi até o guarda-roupa. Jon se virou para mim e fez uma arma com a mão, apontando para mim. Mas eu sequer me importei.- Cara, vai para o banheiro e se arruma para essa porra de festa!
- Você é insuportável, Jonathan! - Bufei levantando da cama e indo para o banheiro.
🔫
Em dez minutos eu já estava pronto. Logo eu e Jon seguimos para o salão de festas. A música estava alta e era Radioactive- Imagine Dragons.
Os alunos dançavam e cantavam alto. Eu me incomodei com essa barulheira, mas confesso que a música é muito boa.
Procurei me afastar um pouco do amontoado de pessoas, encontrei um banquinho perto palco e sentei no mesmo. De longe, consegui ver Natasha no bar, com a tal garota que acompanhava. O que eu achei bom, pelo menos não teria que ficar procurando por ela o tempo inteiro, para que não me causasse problemas.
Fiquei observando eles terem um papo breve e o barman se virar para as bebidas e dar um copo cheio até a metade para ela.
Natasha pegou o copo e bebeu o que tinha dentro tão rápido que até eu me surpreendi. Quando ela percebeu o que tinha feito, fez uma careta.
Foi isso mesmo que eu vi? A princesinha do presidente bebendo?
- O que está olhando? - Jonathan apareceu do meu lado, perguntando. Ele seguiu o meu olhar.- Ela bebeu?
- Sim.
- Pra alguém que viveu a vida toda trancada em casa, ela não é tão ingenua assim.- Ele observou em tom de brincadeira. E eu tive que concordar.
- Boa noite, meus amados amigos! - O cara que estava no palco disse no microfone.
Todos olharam para ele.
- Como todos sabem, temos calouros! - Ele disse.- E como sempre fazemos, vamos dar aquela boas vindas.- Sorriu malicioso.- Venham aqui, calouros!
Puta que pariu!
Olhei para o meu amigo e ele tinha a mesma expressão que a minha. Vi a garota incentivando Natasha a ir, mas ela não queria.
- Vem, bonitinha! - O cara chamou.- Você é novata, tem que subir aqui.
Enquanto ela se aproximava do palco, eu e Jonathan subimos rápido.
- Que merda é essa aqui? - Ele sussurrou baixinho.
- Eu não sei! - Respondi no mesmo tom.
🔫
O garoto falou mais algumas coisas e eu me perdi na situação e só me dei conta quando Natasha estava respondendo uma brincadeira sem graça do garoto.
- ... Desculpe-me lhe informar, você falha miseravelmente nisso.- Ela conclui.
E também foi a única coisa que eu escutei.
Um silêncio estranho se reinou no lugar, todos estavam sérios. Com a exclusão de Jon, que parecia se segurar muito para não rir.
Os dois trocaram mais algumas palavras que não tinham muita importância e ela veio na nossa direção.
- Abre pra mim.- Pediu ao Jonathan, se virou de costa para ele. O meu amigo ficou encarando o zíper como se nunca tivesse visto um na vida e não fez nada. Revirei os olhos e abri por ele. O vestido afrouxou e caiu no chão.- Obrigada.- Ela agradeceu sem nem olhar e saiu.
Quando Natasha foi para o meio do palco, eu observei os garotos e pareceu que eles nunca tinham visto um corpo bonito. Revirei os olhos mais uma vez.
- Quem quer dar as boas vindas à essa belezura?
- Eu queria, mas... o presidente me mataria se soubesse disso. Então vou ficar na minha.- Jon comentou baixo e eu sorri.
- Eu! - A voz do Rafael ecoou entre as pessoas. A loira na minha frente arregalou os olhos.
Rafael subiu no palco e fez tudo o que me pareceu ser as boas vindas. Derramou leite condensado na filha do presidente e depois lambeu.
Eu deveria deixar isso acontecer? Porque não está incluso no meu contrato.
- É sua vez agora.- O cara falou para mim. Eu assenti.- Tire a blusa.- Como eu não estava com paciência e queria sair logo dali, eu tirei e entreguei ao Jon. Fui para o meio do palco.- E então? Quem vai?
- Eu! - Duas garotas disseram ao mesmo tempo.
- Eita! Parece que temos um disputado aqui hoje!
Uma delas correu para o palco e veio até mim. Era morena e bem robusta.
- Eu dou as boas vindas.- Sorriu maliciosa.
Ela me fez sentar na cadeira. Foi até uma mesinha e pegou lá: Um potinho com algo dentro, que parecia ser mel e um chocolate.
Colocou o chocolate na minha boca e fiquei segurando com os dentes sem mordê-lo. Depois ela derramou um pouquinho de mel nos meus ombros. Sentou no meu colo e lambeu o mel que escorreu pelo meu peito. E com a própria boca, tirou o chocolate da minha. Mas ao invés de apenas tirar, ela também me beijou. E porra, eu gostei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão: A filha do presidente.
RomanceNatasha sofre grandes dificuldades por ser a filha do presidente. Ela não tem uma vida ruim, mas também não tem liberdade nenhuma. Seu sonho sempre foi fazer faculdade de direito, mas seu pai nunca a deixou sair de casa e o mundo não sabe como é o s...