Natasha.
Tinha me dado bem com Lúcia. Ter ela como amiga era bom! Ainda mais quando ela cursava o mesmo que eu. Só estava um ano adiantada, mas pelo menos ela poderia me deixar à par dos assuntos que eu precisaria estudar.
Acordei naquele dia, animada para o primeiro dia de aula. Lúcia e eu nos arrumamos e fomos caminhando pelo corredor.
ㅡ Você vai hoje à noite, não é? - Ela questionou.
ㅡ Para onde?
ㅡ A festa dos calouros, sua boba! - Retrucou como se fosse óbvio.- Eu falei para você ontem, lembra?
ㅡ Ah, sim! - Respondi.- Mas para o que serve essa festa mesmo?
ㅡ Dar as boas vindas! Você tem que ir!
ㅡ Eu não sei...
ㅡ Ah não! Você vai sim! - Ela assegurou.- Não esquenta, vai ser legal! - Chegamos em frente a sua sala.- Mais tarde conversamos sobre isso.- E entrou na sua sala.
ㅡ Está bom.- Quando eu me virei para sair, esbarrei em uma pessoa forte e alta.- Oh! - Olhei para cima e me deparei com um par de olhos azuis e braços repletos de tatuagens. Era o tal irmão da Lúcia.
ㅡ Me desculpe.- Ele disse sorrindo.
ㅡ Tudo bem.- Sorri para ele também. O mesmo se virou e continuou o seu caminho, enquanto eu continuei o meu.
Respira. Inspira. O que há de errado comigo?
👑
Eu tentei, mas não consegui me concentrar na explicação que o professor deu!
Porque o rosto do irmão de Lúcia não saía da minha mente e além do mais, o garoto loiro que havia chegado no dia anterior não parava de olhar para mim. Eu já me sentia incomodada, e com vontade de ir perguntá-lo o que ele queria comigo. Mas seria algo completamente estranho! Então, eu apenas continuei a olhar para o professor.
Olhei mais uma vez para trás e ele ainda me olhava. Eu me perguntei se tinha algo no meu rosto, então peguei meu espelho e verifiquei. Não havia nada!
Qual o problema desse garoto?
O encarei pela ultima vez, e o garoto moreno o olhou e viu como ele estava, depois olhou para mim e negou com a cabeça. Ele disse algo no ouvido do amigo e em seguida voltou a fazer o que estava fazendo. O loiro o encarou e se virou para mim de novo levantando a mão como se estivesse pedindo desculpas.
O sinal tocou e imediatamente eu me levantei do meu lugar e saí da sala.
👑
Era fim de tarde quando eu adentrei no meu quarto. Logo que entrei, me joguei na cama e descansei um pouco.
Depois de um tempo, Lúcia chegou. Estava um pouco atarefada com a festa, mas tivemos um tempo para conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão: A filha do presidente.
RomanceNatasha sofre grandes dificuldades por ser a filha do presidente. Ela não tem uma vida ruim, mas também não tem liberdade nenhuma. Seu sonho sempre foi fazer faculdade de direito, mas seu pai nunca a deixou sair de casa e o mundo não sabe como é o s...