Capítulo 12

48 3 2
                                    

Thomas

-- Eu ainda não sei o seu nome.
-- Thomas.
-- Foi um prazer passar um tempo com você, Thomas.

Por algum motivo, eu estava feliz. Foi um momento divertido, não iria mentir. Poderia ter terminado mal se eu não estivesse com Natasha. O que aconteceria com ela, se enfrentasse àquele assaltante sozinha?

Ele iria querer apenas a sua bolsa? Eu não duvidiria se quisesse algo a mais.

Eu ainda era um estranho para ela, e acabou que no fim do dia, ela conseguiu descobrir o meu nome.

Não tinha porque esconder, Natasha não saberia quem eu era de verdade. Sei que falei, antes, para não me aproximar, mas não contive a vontade de ficar perto dela. E eu também tinha meus motivos.

"Nosso trabalho não é difícil. Não é como se fôssemos precisar estar na cola dela o tempo todo. Pelo menos não aqui dentro."

Sorri ao lembrar dessas palavras, se Jonathan estivesse comigo. Com certeza, estaria rindo da minha cara.

Depois que eu e ela nos despedimos, eu entrei no meu quarto. E ali fiquei. Deitei na cama e fiquei descansando, pondo o braço esquerdo por cima dos olhos. Não tinha nada para fazer. Já estava no tédio.

Entrei em alerta, quando vi Rafael entrar no quarto. O olhei sem me levantar e o mesmo me olhou também.

-- Está entediado? - Questionou.

-- Até demais.- Forcei uma voz brincalhona.

-- Então somos dois, mas não por muito tempo.- Ele disse buscando uma toalha.

-- Vai sair? - Resolvi perguntar.

-- Sim, tenho um encontro com uma garota.- Sorriu malicioso para mim.

-- Achei que estivesse saindo com Natasha.- Comentei, o vendo ficar tenso.

Esse canalha está querendo enganar a quem?!

-- E estou. Mas... sabe como é, eu não consigo ficar com apenas um alguém.- Rafael falou, tentando brincar.

-- Sei.- Eu disse apenas isso, e voltei a colocar o braço em meus olhos.

-- Não espere por mim, não sei se voltarei hoje.- Ele disse, assenti sem olhá-lo.- Você me entendeu.- Riu.

Filho de uma...puta.

Sequer me importei para o que ele continuou a falar, mas odiei o fato daquele idiota estar saindo com uma garota que é inocente demais. E ficando com outras.

Só percebi que tinha ficado sozinho, quando ouvi o barulho da porta batendo, notificando que Rafael havia saído.

Eu estava furioso!

Não. Estava frustrado!

Frustrado pelo fato de saber quem aquele babaca era. Por ter descoberto tudo sobre ele e ainda tê-lo deixado se aproximar da filha do presidente.

Como fui tão idiota, ao ponto de deixar isso acontecer?!

Levantei da cama, fui até a minha cômoda e peguei o dossiê de Rafael, que eu havia pedido dois meses antes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Missão: A filha do presidente.Onde histórias criam vida. Descubra agora