Capítulo 08

51 2 23
                                    

Thomas

Desci do palco logo depois, a garota foi para um lado e se enfiou na multidão.

Eu não me importei com isso, afinal, ficar com garotas não era o motivo de eu estar ali. O meu trabalho era...

Cadê a Natasha?!

Comecei a procurar por ela, me espremi entre as pessoas pra tentar encontrar um campo de visão melhor. Quando consegui espaço, eu a encontrei. Estava no bar.

Respirei fundo, aliviado. Eu não teria que escrever no relatório que envio todos os dias ao presidente, dizendo que perdi sua filha no começo do meu trabalho. E eu também queria minha cabeça no lugar.

Vi Rafael se aproximar dela e fiquei em alerta. Estava sempre falando dela para mim, isso me deixou com uma pulga atrás da orelha sobre ele.

Por isso, pedi pra que investigassem mais sobre o histórico dele. Eu posso estar sendo paranóico, mas se meu trabalho é proteger a filha do presidente, eu preciso saber bem sobre quem se aproxima dela.

Fiquei observando os dois conversarem, de longe, em um lugar que eles não pudessem me ver. Rafael flertava com ela, disso eu tinha absoluta certeza.

Continuei observando e quando me dei conta eles já estavam saindo pela porta, me endireitei pra seguí-los. Mas vi que Jonathan se adiantou. Ele olhou pra mim e fez um sinal pra que eu esperasse. Eu deixei nas mãos dele. Fui para o bar e pedi uma bebida.

Alguns minutos se passaram, o meu celular vibrou. Era Jonathan, então atendi.

-- O que você fez? - Perguntei de imediato.

-- Eu acho que ele vai beijar ela! - Ele soltou quase no mesmo momento.

-- E o que eu tenho a ver com isso? - Indaguei.

-- Eu não sei como eu ainda sou seu amigo.- Ele falava baixo.- Eu acho que o presidente não vai gostar muito de saber que deixamos a filha dele arranjar um namorado! Ele vai mesmo beijar ela!

-- Então, impeça-os! - Sugeri.

-- O QUE?! - A voz dele entrou nos meus ouvidos tão alto, que tive de afastar o celular dos ouvidos.- COMO ASSIM?!

-- Como assim, o quê?

-- Mas que droga! Como você perdeu isso, otário?! - Continuou a falar e eu entendi o que ele estava fazendo.- Não consigo encontrar! Vem procurar você! - Ele parou um pouco de falar.- PORRA!

-- Precisa de ajuda, amigo? - Ouvi Rafael perguntar.

-- Opa! Desculpa, o quê? - Jon perguntou.- Disse alguma coisa?

-- Perguntei se precisa de ajuda.- Rafael repetiu.

-- Ah, não. Obrigado.- Meu amigo disse.- Atrapalho?

-- Provavelmente.- Eu respondi.

Não consegui entender o que falaram, só ouvi Jon dizer:

-- Eles estão voltando, faz alguma coisa!

Eu não pensei no que fazer naquele momento. Olhei para o copo na minha mão e corri para a porta. E esperei. Assim que vi a loira abrir a porta, meu primeiro impulso foi: me bater em Rafael e derramar toda a bebida em cima de Natasha. A mesma me olhou incrédula.

-- Puta que pariu! - Eu disse.- Me desculpa! Eu não vi você aí!

-- Cara, presta atenção da próxima vez .- Rafael me alertou. Ou melhor, ele tentou.

Missão: A filha do presidente.Onde histórias criam vida. Descubra agora