Eu estava tão cansada naquele dia, que só queria mesmo era ir para o meu quarto e dormir até o dia seguinte. Mas minha amiga Lúcia quis ir para o campus, descansar um pouco ao ar livre. E eu aceitei.
Quando chegamos lá, não demorou muito para eu encontrar aqueles dois malucos de novo.
-- Eles estão me seguindo?! - Resmunguei.
-- O quê? - Lúcia perguntou.
-- Hã? N-nada, só estava pensando alto.- Expliquei. Ela assentiu.
-- Vamos nos sentar ali.- Apontou para debaixo de uma árvore e fomos em direção a ela. Quando chegamos, sentamos e ficamos observando quem passava.
Rafael, o irmão de Lúcia passou por nós. Sorriu para mim e piscou para a irmã que revirou os olhos. Ele riu e continuou o seu caminho.
-- Ele está interessado em você.- Lúcia disse e eu a olhei confusa.- Rafael, está interessado em você.- Repetiu ao ver minha cara.
Na mesma eu engasguei com a minha própria saliva e comecei a tossir excessivamente.
-- Tudo bem? - Lúcia perguntou. Ela começou a rir logo depois.- O que foi? Nunca ficou com ninguém? - Eu não precisei responder pois o meu olhar já dizia tudo.- Meu Deus! - Ela riu um pouco mais.- Você é muito fofa.
-- Não sou fofa.- Retruquei sorrindo.- É impressão sua.
-- Estou falando sério, você parece uma adolescente quando vai se preparar para o primeiro beijo.- Ela comentou sorrindo.
-- Tecnicamente, esse ano vai ser o meu primeiro beijo.- Lhe lembrei, sentindo minhas bochechas corarem.
-- Oh! Verdade.- Lúcia disse.- Mas o que eu digo ao meu irmão? Tipo...sobre isso.
-- Oh, você não precisa dizer! - Me apressei em dizer.- Ele não vai precisar saber disso.
-- Mas e na hora, como vai ser?
-- Na hora de quê? Eu não disse que aceitaria.- Ri.
-- Mas aceita ou não? - Ela insistiu. Olhei para o chão. Sem jeito.
-- Não sei...
-- E quem sabe? - Lúcia questionou.
-- Eu... eu vou... pensar.- Gaguejei um pouco. Eu não sabia o que dizer, muito menos explicar o porquê de tudo isso ter acontecido em três dias.
-- Tudo bem. Mas... Rafael é meio insistente, então... não se assusta se ele ficar no seu pé.- Eu sorri, sem jeito e assenti.
-- Entendo.- Me encostei no tronco e olhei pra frente. Meus olhos se encontraram com aqueles dois garotos, de novo. E ali fiquei, paralisada, os encarando.
Os dois também me olhavam, e não desviaram o olhar até o telefone do moreno tocar. Ele pegou e atendeu. Depois levantou. Teve de chamar o amigo umas três vezes, para que ele percebesse que estava sendo chamado.
Eles voltaram para dentro, sem meus comandos, meu olhar seguiu os dois e só parou quando ouvi Lúcia me chamando.
-- Natasha! - Ela disse um pouco alto.
-- Ah! Oi? O quê...o quê que foi? - Gaguejei sem saber porquê ela falou tão alto.
-- Você me ouviu?
-- É...não.
-- Eu disse para entrarmos, nós temos aula agora.- Ela riu da minha expressão confusa.- Em que mundo estava?
No mundo de uma dupla bem intrigante.
Eu apenas ri, em resposta.
👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão: A filha do presidente.
RomanceNatasha sofre grandes dificuldades por ser a filha do presidente. Ela não tem uma vida ruim, mas também não tem liberdade nenhuma. Seu sonho sempre foi fazer faculdade de direito, mas seu pai nunca a deixou sair de casa e o mundo não sabe como é o s...